Cavaleiros de ouro para o 3d&t-Shion de Aries

Por Yarles Silva
Salve, Salve  pessoal. Yarles silva aqui de volta para vocês, como já virou costume, temos mais uma temporada de fichas de personagens para o 3d&t. dessa vez, escolhi algo que creio que todo o mundo desse universo já assistiu: Cavaleiros do zodíaco. Mas perae, tem pilhas e pilhas de adaptação da galerinha do Seya, então porque a minha seria diferente.? Simples, porque não vou tratar dos cavaleiros de bronze e sim dos 12 cavaleiros de ouro do Lost Canvas!
Bem começamos hoje com Shion, espero que gostem!

Shion de aries
F3 H4 R5 A5 Pdf6            Pvs25     pms25
Dos signo de Aries, Shion detem a armadura de ouro do mesmo signo, é pacato e evita conflitos, embora que quando seja pra brigar mesmo, corram para as montanhas!
Código de honra da redenção(-1), protegido indefeso(-1p, atena),cavaleiro de ouro(3pts)
Nova vantagem- cavaleiro de ouro(3pts)
Na verdade, essa vantagem apenas(apenas), faz com que o dito cujo tena todos os seus atributos na escala kioday(!). Eu sei que é apelão, mas na parte de escalas no 3d&t alpha os cavaleiros de ouro são citados como exemplos. (Agora eu sei porque Seya e companhia apanharma tanto).

Muralha de cristal- funciona como a muralha mística do 3d&t, mas com uma pequeno(pequeno) efeito, com a vantagem deflexão imbuída. É, e para piorar o dano é 2 vezes pior. Custo- 2pms a cada 3 turnos
Extinção estrelar- esta técnica pouco apelã (pouco apelã), funciona como um ataque comum de pdf com +5 na Fa2, se o atque pegar ao invés de causar dano, teleporta o inimigo para qualquer lugar ou plano(o mundo dos mortos também!!!!). Custo-3pms
 Revolução estrelar- esta técnica aque, lança uma chuva de estrelas no oponente, com +8 no Fa2, e custa 3pms.

Bem galere espero que seus players tentem dialogar a lutar com esse cara,kkkkk. Na próxima se Deus quiser trago para vocês a do meu favorito: Aldebaran de touro. Fika a dika!

Comentários