Hulksmash- Random

Eae, Salve, Salve pessoal. Quase, quase que o hulksmash da semana não saia. E se for parar para pensar, semana passada não teve, mas ok para compensar, mando mais um do 3d&t:
Random
 O monstro conhecido como random parece ser outra criação de Nimb para o mundo de Arton. Esta criatura agressiva é totalmente ivulneravel a ataques de qualquer tipo, exceto um-sua única fraqueza. Infelizmente, essa fraqueza muda de tempos em tempos, sendo impossível conhece-la antes de enfrentar o monstro.
 Um random é grande e forte como um gigante (em média 10m de altura), mostrando um corpo humanoide coberto com pele rochosa. Ele tem vegetação crescendo nas costas- uma evidência que estas criaturas devem passar muito tempo enterradas, talvez em hibernação, despertando de tempos em tempos apenas para espalhar destruição pelas redondezas. Não tem olhos, mas é capaz de perceber inimigos mesmo quando estão escondidos ou invisíveis. O random faz dois ataques por turno com os punhos massivos (Fa+1d), ou um ataque por turno disparando grandes rochas ( acriatura consegue expelir pedras imensas a partir das mãos; Fa2+1d).
 O random é ivulneravel a qualquer tipo de dano, natural ou mágico exceto um. Essa fraqueza especial muda cada vez que o monstro desperta de um novo período de sono: o Mestre deve rolar dois dados e consultar a seguinte tabela:
2) corte
3)perfuração
4)contusão
5)explosão
6)calor\fogo
7)frio\gelo
8)luz(dano por luz)
9)trevas(dano por trevas)
10)eletricidade
11)dano por som\vento
12)químico
 Quando um random é atacado com o tipo de dano que represent sua atual fraqueza, seja natural ou mágica, sofre dano normal (que ainda deve vencer sua Fd). O random é imune a poderes e magias de paralisia, teleporte, transformação e raio desintegrador. Quaisquer outras magias que não causam dano funcionam normalmente com ele.
F10-12 H4 R5-7 A3-4 PDF8
 Sentidos especiais- o random possui todos os sentidos especiais. ao fazer testes de pericias, em situações que envolvem perceber coisas, a dificuldade do teste cai uma graduação. Por exemplo, uma tarefa difícil sera considerada normal, e qualquer tarefa normal sera considerada fácil.

 Bem galera, espero que se divirtam colocando em suas aventuras esse mataplayer... digo, Hulksmash. Até mais se deus quiser,Fika a dika!

Comentários