Skydown- Parte1.

Ola meus nobres aventureiros. Perae, perae, não é assim que começa, é assim: Salve, salve pessoal, Yarle silva aqui de volta para vocês aqui no Ceifador Rpgista. Hoje resolvi trazer para vocês a primeira parte de uma aventura para o 3d&t, mestrada por min há algum tempo: se chama SKYDOWN, algo como céu abaixo ou abaixo do céu.
Nada de inferno
Como de costume, pelo menos uma vez na vida alguém joga uma campanha que seja se aventurar pelo inferno, na minha mesa tava virando rotina, então eu pensei comigo mesmo, se o inferno já deu, então porque não se aventurar pelo céu?

Considerações
Primeiro, anjos não são tão bonzinhos, se tem alguém insolente o suficiente para profanar o lar sagrado de seu deus, a primeira coisa que eles vão gritar é: RODINHA PUNK NELES!!!
Segundo, como o 3d&t tem mais deus do que eu posso contar com os dedos, resolvi usar como deus, um avatar de Khalmir chamado Calinodor. Este, tem um palácio e uma espécie de reino nas nuvens, em cima de uma região rodeada de florestas a muito abandonada.
Terceiro, se vc ou um de seus players quiser ser um abissal NO CÈU. Boa sorte, os anjos vão curtir.

Inicio
Tudo começa com um homem chamado Balterbeef, ou melhor um anão. Há muito ele foi um valoroso aventureiro mas agora se limita a trabalhar em sua taberna numa beira de estrada, este mesmo afastado de suas aventuras, previu em sonhos a varias semanas que algo terrível esta acontecendo, tempos depois vários encapuzados começaram a semear destruição por vilarejos próximos, mas nada de demoníaco e sim de angelical emanava deles.
Temendo que algo estivesse acontecendo entre os anjos, este espalha por ai que precisa de um grup de aventureiros par uma missão, e em troca os recompensara muito bem.
Dai entra a galere, é, eles querendo a bufufa anunciada, irão ate a taberna do Olho bêbado, e la conhecerão Balterbeef,ele oferece não menos que 10.000 moedas para cada um (é manolo ele juntou de quando tava na ativa), e seu machado magico(capaz de disparar a magia enxame de trovões 6 vezes ao dia, sem consumir pms).
A missão é simples(simples), descobrir oque esta acontecendo no reino dominado por Calinodor.
Para tanto ele lhes indica que deverão rumar para leste, e há dois dias de viagem encontrarão um campo florido, la eles encontrarão uma passagem que levara a tal reino.

O caminho
Tchans! Acho que ia só chegar la e pimba? Não! No caminho entre a floresta escura, os players ainda vão ter que encaras, uma boa e velha alcateia de lobos-das cavernas(tem que ter):
Um macho+2d+2 femêas, f1,h1-2,r1-2,a0-1,pdf0,
Sentidos especiais-audição aguçada e faro aguçado

O campo
Após este rápido combate, os players chega no local indicado. Nemhuma passagem se vê mas, um anjo de cabelos castanhos de espada em punho que fala algo como vcs não vão passar. Ou voltem daqui.
O grupo pode seguir o conselho dele, lutar ou tentar dialogar, já que ele não esta muito disposto a dialogar da no mesmo que lutar.
O portal só se abrira ao vencerem o anjo que se chama Rasput. Este possui:
F2 h3 r4 a3 pdf3               pvs20      pms20
Anjo(2pts), voo(1pt), magia branca(1pt), devoção(-1pt-proteger o portal), efeito colateral(-1pt-ao usar alguma magia, a grama se torna vermelha como o sangue), vinculo(-1pt, é tipo especial, s ele for derrotado e o portal aberto, mesmo fora de seu plano, ele morre).
Magias: cegueira, barreira mística, aumento de ano, ataque vorpal.
Especial: rasputin, pode invocar ate 5 cães celestiais para o auxilia os cães tem:
F3 h3 r2 a2 pdf0    pvs10 pms10
Os cães lutam até a morte, e podem gastando2 pms lançar um jato de vomito no oponente, se pegar não causa dano mas o alvo fica 24 horas sem pode usar uma magia, se pegar 2 vezes 2 magias, e por ai vai.
Continua...
Fika a dika!



Comentários