Cavaleiros de ouro para o 3d&t- Aldebaran de Touro

Por Yarles Silva

Salve, Salve  pessoal(eu amo esse inicio veio) Yarles silva aqui de volta para vocês, comecei há pouco tempo graças a deus com vocês, a trazer a ficha dos cavaleiros de ouro, quero primeiro me desculpar pela ultima ficha pois eu disse que a muralha de cristal tem o mesmo efeito da muralha mística quando o certo era a muralha de energia(foi mal). Hoje trago para vocês a ficha de um dos caras mais bolados do Lost Canvas, Aldebaran de Touro:

Aldebaran de Touro
F5 H3 A5 R6 Pdf2                   PVs 30 PMs 30
Código de honra dos heróis(-1p),protegido indefeso(-3p-atena e seus dois discípulos),cavaleiro de ouro(3p),
Nova vantagem- cavaleiro de ouro(3pts-como dito anteriormente, deixa o cavaleiro na escala Kiodai)
Na verdade o nome desse individuo é Hasgard, mas a lei diz que todo o cavaleiro de Touro deve passar a se chamar Aldebaran e abandonar seu nome verdadeiro(sei lá o porque, vai entender).
Ele é alegre, divertido, destemido(e como) e esta sempre pronto a ajudar seus companheiros.

Grande chifre aldebaran cruza os braços(é serio) e rapidamente defere um golpe d energia com as mãos que destrói tudo a sua frente(o cara derrubou três espectros com só um desses maluco!!)é um ataque quepega numa área de uns 8 metros a sua frente usando F, e da+6 na Fa. custo: 3 pms
Supernova titânica essa técnica desfere uma rajada destrutiv de cosmo ao redor do cavaleiro (10m para todo o lado), dando nada mais nada menos que Fa=F+H+10d6s+2 e se o alvo estiver dentro do alcance, ignora a habilidade na Fd(!!!!!!!!). custo: 6pms

Bem, espero que tenham gostado pessoal, na próxima se deus quiser trago para vocês, o cavaleiro do meu signo: Manigold de câncer. Fika a dika!



Comentários