Cavaleiros de Ouro para o 3d&t- Manigold de Câncer

Por Yarles Silva
Salve, salve pessoal. Graças a deus mais uma vez aqui com vcs disponibilizando material para RPG. Continuando hoje a serie de fichas dos cavaleiros de ouro do lost canvas, trago para vocês a ficha do cavaleiro de ouro do meu signo, Manigold de Câncer

Manigold de Câncer
F5 h3 a5 r6 pdf2                   pvs e pms=30
protegido indefeso(-3p-atena),cavaleiro de ouro(3p),mentor(1p-o mestre do santuário)
Nova vantagem- cavaleiro de ouro(3pts-como dito anteriormente, deixa o cavaleiro na escala Kioday)
Eu tenho que agradecer por terem criado esse cara que limpou a reputação do signo de câncer depois do fiasco de mascara da morte na saga original (é serio, é só assistir e comparar os dois, tô falando). Ele é debochado, divertido e extremamente poderoso, é o sucessor do grande mestre como cavaleiro de câncer e seu antigo discípulo.
Ondas do infeno-essa técnica pouco apelã, apenas (apenas), envia ondas a partir de seu dedo que se propagam pelo ar e ao atingir o alvo o teleportam planarmente para o mundo dos mortos. Esse golpe não tem defesa física, mas a muralha de cristal ou alguém com uma boa defesa mental ou cosmo pode com um teste de h, pode tentar anular esse efeito.- custo=3pms
Chamas demoníacas azuis- esta técnica é baseada nos fogos fátuos, pequenas chamas azuis que podem ser vistas em brejos, pântanos ou cemitérios por causa da combustão espontânea do gas metano gerada pela decomposição de restos orgânicos. Essa técnica incinera as almas ao redor com um fogo azul e as usa para alimentar as propias chamas. Em termos de regras, esse é um ataque que ataca pvs e pms, o dano sofrido aos inimigos é absorvido e dividido por 2, ai ele é adicionado ao dano da próxima utilização das chamas.Custo- não tem! Haha! Esse golpe alimenta a si próprio, eu sei, é muito apelão. Mas para regular as coisas, seu uso fica reduzido a R do usuáriox2 por dia.

Hecatombe dos espíritos\sepultura das almas-esse golpe usa como pólvora as almas ao redor, para cada alma o dano é Fa2+2, com 2 metros de raio, mas a coisa vai aumentando jovem, imagine o que ele pode fazer com 20 almas? Fa2+40, com 40 metros de raio hein? Que achas?- Custo-número de almas dividido por 2(mínimo de 1).
Acubens\pinça do carangueijo-esse golpe concentra cosmo em uma das pinças da armadura de câncer e usa num golpe físico para retalhar o inimigo. Fa+ gasto em cosmo, de 1 a 8.
Explosão de almas- considerada a técnica mais avacalhada desse boy aque, o usuário usa as almas do yomotsu para gerar uma explosão e lança contra o oponente(!). funciona como o hecatombe dos espíritos sendo que ele tem a disposição dele quantas almas quiser.
Ta ai então ó. Hoje foi a vez de Manigold de Câncer, mas calma ae pessoal. Não vão achando que acabou não, se deus quiser temos ainda na próxima, o apelão: Dohko de Libra. Fika a dika!




Comentários

Postar um comentário