Conto-Death servent Part.1

Eae, eae salve, sale pessoal! Yarles silva aqui de volta para vocês. Não, não é um novo conto, na verdade, mais ou menos. Lembrados do bom e velho convivendo com a morte? Pois bem, eu tinha dado uma parada, e resolvi voltar a escrever. É, eu mudei o nome, e o tipo da narração também. A trama se passa alguns anos depois de Kirito enfrentar Gran Duque, e Sagath ter partido para o inferno, o que? Curioso para saber o que aconteceu depois da muralha?kkkk, vai ter que esperar, depois eu mando uns Spoillers.
Death servente-Part1
Era uma sala escura, as velas tremeluziam em cima da mesa, com o vento que adentrava a única janela do cômodo. Espalhados na mesa estavam vários pergaminhos com gravuras de diversas criaturas, desde elfos a dragões.
Duas figuras estavam ali diante dos pergaminhos, uma menor, trajava um manto negro e era muito pálida, sem nenhum cabelo, em seu roso trazia um par de óculos escuros e observava em silencio.
Já a outra de pé, revirava os pergaminhos de um lado para o outro procurando algo, era alta esguia, seus dedos e rosto de uma aspecto cadavérico quase morto, também trajava um longo manto negro, e ostentava uma longa cabeleira desgrenhada já há muito branca.
- Não há outro jeito, há? –falou a criatura menor, calmamente.- Tem que ser ele.
 A criatura maior,limitou-se a olha-lo rapidamente de solaio e continuar a procurar, por fim se irritando e num urro de raiva virando a mesa, derrubando as velas e os papéis no chão, estes que por pouco não se incendiaram.
-Se irritar, não vai adiantar nada.-falou novamente a criatura menor- é a única pessoa de que eles não vão desconfiar.
-Meu filho não irá nesta empreitada!- respondeu a criatura maior.
-Então desista de frazer isso.- Retrucou a menor.
 A criatura maior pareceu hesitar e ficou olhando demoradamente para o chão. Pareceu se acalmar e ate lançou um sorriso, a criatura menor olhou também para onde ela olhava,e viu que era um dos papéis no chão co a gravura de um guerreiro, segurando um machado morcego, e carregando em seu pescoço 3 chaves de cores diferentes.
-Ele?- perguntou a criatura menor.
-Podemos usa-lo.- falou a criatura maior.
-E onde ele está?
 A criatura maior, colocou o capuz negro de seu manto, e estendeu asmãos num sorriso macabro, uma névoa se formou em suas mãos e tomou a forma de uma foice bem sólida por sinal.
-Pode, deixar ele me deve um favor.
                                                                 ...
Kirito, abriu os olhos. David, estava sentado ao seu lado  próximo ao lago congelado.
-Acabou?-perguntou Kirito
-Acabou.
Kirito se levantou,estava com o corpo todo dolorido, treze bruxas num dia, era quase tão rui quanto a... muralha. Afastou esses pensamentos, e encarou, David o ladino, que agora se juntara a ele a mando da morte:
-Para onde agora? Da tempo de beber alguma coisa?
-O que você acha?
-...Onde?
-Foi uma piada. Você esta dispensado Lord Kirito, e eu estou indo embora.
-E porque?
-Eu tenho coisas a fazer, senhor Kirito. Objetivos,a... algo pelo que lutar.
Kirito se virou e deu de ombros. Não se importava com nimguem além de si mesmo.
-Que seja então.
Ignorou David, já que iria embora mesmo e tomou seu rumo, sua vida era resumida a isso nos últimos dias, um ser errante vagueando por ai, a mando daquele que o permitiu ter a vida, a única coisa que ele prezava. Há muito não sentia frio, caminhou entre os bosques gelados de Macedô e subiu uma ou duas encostas íngremes, e se afastou pouco a pouco até se afastar do clima frio cada vez mais. Até parar e avistar uma cidade a frente, que estava mais para m vilarejo do que cidade. Começou a avançar em direção a ela, quando viu no meio da estrada 2 homens o esperando:
-Alto, pessoas sem permissão não podem passar.
Kirito se riu por dentro, aqueles idiotas não sabiam com quem estavam falando:
-Mesmo? Quem vai me impedir?

Continua...

Comentários