Skydown-part.2

Eae, eae, Salve, salve pessoal. Yarles silva aqui de volta para vocês. Hoje graças a Deus continuamos aqui com a segunda parte da aventura Skidown, se você não viu a primeira parte da uma procurada aqui no bloger nas postagens mais antigas que tu encontra, mas eae, esta preparado?
Rumo ao céu
Após derrotarem Rasputim, uma luz cegante emerge do chão e todos ficam ofuscados por alguns segundos, ao abrirem os olhos o que se ve após a luz é no meio do campo uma escadaria(!) em espiral, que sobe ate perder de vista, sim, a menos que alguém voe o negocio é ir ate la andando(!!).
Entretanto subir algumas centenas ou dezenas de centenas ou ate mais de quilômetros para cima além de ser cansativo, leva tempo, e sem contar que o ar vai ficando rarefeito, testes de cansaço devem ser feitos regularmente, se alguém falahar em um, e ao invés de parar e descansar quiser continuar pode ficar tonto e cair(!!!), deixo a critério do mestre.
Uma boa saída seria subir rápido, alguém que voe pode seguir a escada voando que da no mesmo.

O céu
A escada termina em uma grande nuvem que não da para ver o final, e que por magia é bem solida, da para pisar e tudo mais. Logo a frente a uma grande muralha maior  e mais larga do que qualquer coisa já vista, um grande portão de ouro adornado por figuras de valorosos guerreiros em batalha com poderosas asas em suas costas.
A frente do portão há um anjo careca, com grandes asas e carregando uma maça em sua cintura, ele se chama Saturno, saúda os aventureiros sem demonstrar muita expressão.
Saturno é um dos 9 anjos escolhidos para guardar as entradas para os círculos do céu, ele não liga para o que qualquer um faça la, apena para a sua missão de guardar o portão e só deixar entrar almas puras ou no caso de vivos, com um sacrifício da parte do medo de um dos vivos.
Dai ele explica que não pretende os enfrentar, mas por estarem vivos deverão para passar, um deles devera entregar uma parte de seu medo a ele.
Dia eles podem voltar( ta de brincadeira né?), lutar(suicídio), tentar arrombar o portão(perda de tempo), ou fazer o sacrifício.
No caso de lutar o anjo é da escala sugoi, e tem:
F4 h4 r5 a4 pdf3 pvs25 pms25
Poder oculto(1), energia extra(1), devoção(-1-guardar o portão nas condições já descritas), anjo(2),arma especial(2p- maça +2), vôo(1)
No caso de os players conseguirem derrota-lo o portão abre de boa, mas se eles conseguirem derrota-lo na escala sugoi, eu deixo mês parabéns logo aqui para os sayajins ae, digo para os personagens.
Se tentarem arrombar, a muralha e o portão tem os mesmos efeitos de muralha de energia, se tentarem passar por cima Saturno tenta impedir.
Se resolverem aceitar o acordo ele fala algumas palavras e o voluntario sente u pouco de tontura que logo passa, após isso, o vountario adquirirá uma desvantagem chamada destemido, sem ganhar pontos por ela, essa desvantagem vai faze-lo ignorar planos dai para frente, partir logo para a ignorância e sempre, SEMPRE, escolher os inimigos que parecem ser mais fortes, os planos dele dai pra frente vão ser: VEM PARA CIMA MERMÂO!!! CAI DENTRO!!!! Isso também vale para situações de perigo como: tem uma tsunami vindo, ai em vez dele fugir, a anta vai ver mais de perto.
Após isso o portão se abre e o que se vê é...
Continua...

Kkkkkkk, foi mal ae galera, parei na melhor parte. Ok, depois trago a treceia parte para vocês dessa aventura, espero que estejam gostando. Fika a dika!

Comentários