Mestre apelão! Armadilhas para a sua mesa!

Eae, eae! Salve, Salve pessoal, Yarles Silva aqui de volta para vocês. Todo ou quase toda mesa de RPG enjoa hora ou outra das mesmas coisas de sempre, dai partem para coisas diferentes para sair da rotina. Mas, tem vezes que por tanto explorar o diferente, o normal acaba virando diferente. Eae o que acham de uma boa e velha masmorra cheia de armadilhas?
Corre caceta! corre!!!

Sim, sim. Armadilhas sempre estiveram no dia a dia dos RPGistas, e não é hoje que vão deixar de estar, preparei algumas para vocês usarem em suas sessões(Obs: as armadilhas a seguir podem ser adaptadas para outros sistemas que não o 3d&t)

Enxurrada da podridão: ao ativar essa armadilha, uma enxurrada de água absurda sai da parede, se acertar alguém que não passar num teste de esquiva com -1 de redutor, este recebe 2 pontos de dano, e cai no chão com o impacto da água. “Que armadilha fraca”. Ora, meu jovem, a melhor parte vem agora: a água não tem para onde escoar e fica por toda a masmorra na altura dos calcanhares, a té ai tudo bem, mas essa não é uma água comum, ela causa 1 de dano nos Pv's e Pm's por minuto, vai ser um tal de “bora logo meu irmão! O Pv ta acabando!”

Grito da desolação: ao ativar essa armadilha, a mesma revela em uma parede próxima um rosto de pedra que magicamente grita e causa a todos ao redor 1d6+2 de dano, e os deixa atordoados por um minuto ao menos que passem num teste de R com redutor de -1.
EU DISSE CORRE!!!!!!

Precipicio do declinio: após ativar essa armadilha, o chão abaixo do alvo cede, este pode tentar passar num teste de H com redutor de -3 para não cair em afiadas lanças no fundo do buraco. E tem mais, o buraco após surgir, aumenta de tamanho seguidamente por mais 5 metros como se perseguisse o alvo, este em seguida tem que passar num teste de H com -1 para correr sem cair na apelação armadilha e receber 8 pontos de dano.


Bem, galera espero que gostem das sugestões de armadilhas descritas ae, porque os players de vocês... algo me diz que não vão gostar. Kkkkkk. Pessoal se Deus quiser volto com mais material para RPG para vcs e bem...Fika a dika!

Comentários