ARQUEIROS-hora de tunar o seu

Eae, eae. Salve. Salve pessoal. Hoje resolvi lembra-los de uma classe básica dos rpgs medievais que merece seu destaque embora seja bem simples: o Arqueiro.
Primeiro, fico triste em ver que muita gente (acredite se quiser), despreza essa classe. Sim, muitos acham que por serem arqueiros nunca vão ser tão fortes quanto um guerreiro ou mago. Jovens, vocês estão errados.

Desculpe, mas eu tenho que cita-lo: Legolas. Sim, ele foi o maior arqueiro que qualquer livro ou filme conseguiu reproduzir. Mas não se preocupe, Robin Hood também fez os arqueiros serem mais bem vistos. Mas eae mesmo assim ainda acha um arqueiro um panaca? É claro não vou apelar para nomes recentes como o gavião arqueiro ou o arqueiro verde.
Beleza amigo. Folheando o manual do aventureiro 3d&t, encontrei 3 kits que envolvem arquearia:
1.Arqueiro(requisitos-pdf1, tiro múltiplo)
Arco improvisado- gastando 1d horas vc consegue fazer um arco simples, e vc tem munição ilimitada.
Chuva de disparos- vc gasta 1 pm a cada 2 ataques  com tiro múltiplo.
Tiro longo- dobro da distancia do tiro e o primeiro tiro do combate ignora a habilidade do alvo.

2.Arqueiro arcano(pdf1, ser elfo ou meio elfo e ter capacidade de lançar magias)
Tiro longo- dobro da distancia do tiro e o primeiro tiro do combate ignora a habilidade do alvo.
Projeteis mágicos- todos os seus projeteis a distância são considerado mágicos.
Flecha arcana- sempre que uma magia requira um teste de h, sua h é somado com o pdf.
3.Arqueiro escravo(pdf1, patrono)- nota: eu não engoli esse lance de elfo ser escravo de minotauro e aceitar isso não.
Flecha escrava- sempre que for atacar um inimigo com pdf pode somar com a fa de um aliado seu que va atacar no mesmo turno.
Bem, colega. Para min o negocio ficou digno da classe. Como sempre Marcelo Cassaro  se saiu muito bem. Eu aconselho aos interessados na classe que adquiram os 3 kits mesmo que gradativamente. Isso vai tunar
mais os arqueiros de vcs 3d&tistas.
Um elfo logicamente favorece melhor a classe por eles serem mais habilidosos e graciosos que outras raça embora isso não impeça de que outras classes sejam arqueiros.
Os arqueiros estão presentes em praticamente qualquer exercito de qualquer raça embora não sejam muito valorizados por todas.
Vantagens como membros extras, atak múltiplo, aceleração, invisibilidade, voô e até teleporte( para o caso de algum inimigo chegar perto demais) são e muito recomendadas.

A habilidade e o poder de fogo são os atributos chave dessa classe. E se querem uma dica, lembram daquela raça chamada elfo louva a deus que eu publiquei aqui há um tempo? É cumpadre. Imagina um elfo daquele de 6 braços com esses 3 kits e essas vantagens ai, hein?
Bele, pessoa. Vou indo, até mais se deus quiser. Fiquem com deus ae. Fika a dika.

Comentários

Postar um comentário