Cavaleiros do zodiaco para o 3d&t-Dohko de Libra

Por Yarles Silva
È por atenaaaaaaa!!!!!! Mals ae pessoal, me empolgue aqui: salve, salve pessoal, Yarles Silva de volta para vocês, com mais fichas de cavaleiros de ouro! Dessa vez, trago a ficha de Dohko de apelação libra:


Dohko de Libra
F5 H5 A5 R6 Pdf4 Pv's e PM's 30
protegido indefeso(Atena)(-3p),cavaleiro de ouro(3p)
Nova vantagem, cavaleiro de ouro(3ptscomo dito anteriormente, deixa o cavaleiro na escala Kioday

Sinceramente, do meu ponto de vista, esse cara apela demais mano, o mestre de Shiryu de dragão, no LostCanvas, provou ser mais avacalhado do que o imaginado, não é preciso de muito para descrever Dohko, é honesto, avacalhado, o mestre de Tema de Pegasus, e bem... ele é avacalhado.

Cólera do dragão: Vocês já sabem o que faz mano. Uma onda de energia em forma de dragão saída do punho que leva o alvo pros céus depois de atingir o mesmo. Porem essa técnica tem um ponto fraco quase que imperceptível, que apenas os que já sabem podem se aproveitar: o usuário por um milésimo de segundo tem seu coração indefeso, para se aproveitar disso, é necessário um teste de habilidade-4. Em termos de regras, o cólera do dragão é Fa2+2d6s+6. Custo: 4 Pm's.
Dragão voador: Dohko e seu discípulo, criaram essa variação do cólera do dragão para não expor seu ponto fraco, que a mesma não tem. Mas, o mesmo golpe é menos potente por causa disso: Fa+2d6s+4.Custo:3.

(agora vcs vão ver porque ele é avacalhado)                                                                         


Cólera dos cem dragões: Beleuza, Dohko estende seus braços formando uma onda destruidora de cosmo na forma de cem dragões. È, mano, eu procurei direitinho, li, reli, assisti, reassisti, e é isso mesmo que você tá pensando, são como se fossem cem cóleras do dragão de uma vez só(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) relaxe o dano ultrapassaria os 400 se fosse assim, então eu resolvi dar um jeito nessa bagunça. Cada dragão equivale a +1 na FA de Dohko, no caso ele ganha mais 100 na FA, mas a técnica tem um alto custo, ela custa 10 Pm's. Ainda assim, eu sugiro não ter ele como inimigo.




Beleza galera, depois da ficha da apelação em pessoa, se Deus quiser trago para vocês, a ficha dele, do cara que limpou o nome da casa de peixes: Aobafica(se escreve assm mesmo?). Fika a dika!

Comentários