Resident evil para o 3d&t- kill zombies!!!

Salve, salve pessoal! Yarles Silva aqui de volta para vocês. Espero que vocês tenham tido um ótimo natal, porque o meu eu passei jogando C.S (kkkk). Beleza galera, eu assisti por esses dias o filme mais recente em computação gráfica feito pelos japinhas da franquia resident evil: Resident evil- Condenação.
 É, tudo que os japinhas fazem fica bom (exceto matar o Neji). A qualidade ficou ótima, a história de primeira, e o filme inovou colocando pela primeira vez monstro vs monstro e não monstro vs mocinho. O bom e velho Leon ficou sendo o protagonista desse episódio da saga resident, mas agora vamos ao ponto em si: Resident Evil é jogável.
 Beleza, não comecem a tacar pedra em mim ainda, leiam o resto da postagem primeiro. O universo Residente evil como já se sabe é bem conhecido por ter amontoados e amontoados de zumbis, isto é fato, mas ele é um pouco mais amplo do que isso. Para começar essa é uma aventura de personagens humanos construídos com 3 pontos de personagem e um ponto de desvantagem apenas. Para resumir o grande vilão de campanha é a umbrella, a organizaçõ que quer dominar o mundo fabricando armas biológicas ou B.O.W.S (não me pergunte o porque da sigla). Mas com o tempo as B.O.W.S, vazaram o que não impede de que não só a umbrella, como cultistas de ceitas malignas, facções terroristas ou até exércitos de países em busca de poder as use além da umbrella.

Zumbis
 A vários tipos de B.O.W.S, a mais comum é  las pragas, que é tipo uma larva ou-sei-la-o-que-bexiga-é-aquilo que entra no organismo da pessoa pela boca e transforma o fdp num zumbi, este ao invés de como estamos acostumados perder pontos em características este aqui ganha+1 em f , e sua h independente de quanto seja é reduzida a 0. O zumbi dito cujo ao achar outra pessoa vai atacar e matar ou força-la a ingerir um filhote de las pragas que vai transformar o infeliz em outro zumbi e assim por diante, ou pode infectar um cachorro ou outro animal(mas pera la em galera, olha a seriedade num cenário desses tentem não botar uma vaca zumbi, hein), estes zumbis podem segurar armas brancas para atacar(fora as unhas e dentes), e seus olhos ficam vermelhos sangrando constantemente. As vezes a cabeça de um filho da mãe desse estoura e mostra-se vários tentáculos no lugar da cabeça. Se for infectado o player tem que fazer um teste de r por turno (fora de combte o mestre decide o tempo) para evitar virar zumbi. Como las pragas se agarram a medula da vitima, pode-se tentar cirurgicamente ou ignorantemente tentar arrancar ou dar um tiro na medula, facada...etc. antes da transformação, o que requere um teste de morte assim: 4,5 e 6 o cara morre e 1,2 e 3 o cara ta livre e vai ter que comprar uma cadeira de rodas(hehehe).
O mestre ainda pode optar por ignorar tudo isso e usar  versão do filme com zumbis normais que a infecção é feita por gás, zumbis que se te morderem... xau pro loro fio, mais um zumbi no time.

Lickers
Se você pelo menos assistiu o primeiro filme vai ser mais fácil explicar. Ta ligado aquele bixo escroto que parece um lagarto com um bagulho que prece uma fita métrica no lugar da língua? Pronto é isso ae mesmo. Essas coisas são carnívoras, e o vírus só é transmitido com uma injeção da droga, ou pode ser like a filme: mordeu, Fu***!
Um licker anda de quatro patas, tem sentidos aguçados-audição, já que é cego. Membros extras e elásticos: a língua. É sorrateiro e mais, bem mais perigoso que um zumbi normal ele geralmente tem
f1,h2,r1,a0 e pdf3(a língua, mano) pvs-5 pms-5
 Há boatos de que um infeliz desses pode decepar a cabeça de um homen só com a língua. Fora isso ele tem garras e dentes afiados, fora que eu cho que um desses fez participaçõ especial no desenho do homen aranha.
Strent(eu acho que o nome é strent ou t, tanto faz)

 Esse é uma B.O.W.S que só se cria em laboratório, eu diria que prece mais o Toguro do yuyu hakusho, careca, cinza e com um sobretudo bolado que prece ser do yu-gi-oh. Assim como o nemesis(esse nome te recorda algo?), são armas de extermínio que seguem ordens rigorosamente e destroem tudo que for alvo sem piedade, ele tem em media uns 4 metros de altura(acho) e tem geralmente:
F3 h2 r4(éé!) a1 pdf0 pvs-20 pms-20
A coisa piora mais, quando essa B.O.W.S sofre um dano igual ou superior a 10, a roupa se rasga e ele fica mais musculoso do que já é, ganhando +1 em tudo  super t, como é chamado também ganha mais 5 pvs com o bônus dito.
Nemesis

É! Ele é o predileto de todo o mundo galera, aquele que nós nerds igualamos ao aclamado Piramid  Head do Silent Hill, sim, a maquina de matança em massa tem uns 2 metros eu creio, é verde, musculosa like a Broli do Dragon Ball, e elimina tudo que possa representar perigo, e pra isso sai destruindo tudo que atrapalhe seu caminho, desde humanos, zumbis, carros, paredes, mestres de rpg, tudo!  A B.O.W.S do nemesis é rara pra caramba, e se tu vai jogar isso mesmo eu só recomendo um no jogo, e ela não é transmitida a não ser por injeções, algum tipo de gás, ou raramente like a filme por uma mordida de um licker. Ele é mais ou menos assim ó:
F3 h2 r5 a3 pdf3( é pq de vez em quando ele ta com 2 metralhadoras rotatórias a tiracolo) pvs25+10 pms25
Pvs extra x1(esse bônus vem com o vírus)
Apocalipse zumbi
É, é bem por ai mesmo, o bom de residente evil é colocar os players num lugar muitas vezes, isolado ou lacrado, cheio de zumbis e criaturas famintas. Não importa se o player é policial, terrorista ou agente de alguma organização, ele é ainda é um humano contra essas bizarrices da umbrella. E a melhor parte de todas, quando o problema entra um escala maior. Enquanto o problema é sair da base da umbrella infectada ou da cidade é bom, e quando for um estado todo? E quando for um pais? É melhor começar a rezar.

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com deus ae. Fika a dika!

Comentários