The lost Canvas- cavaleiros de ouro para o 3d&t: Sisifo e El Cid

Eae, eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês, com mais duas fichas de cvaleiros de ouro do lost canvas para vocês, El Cid de capricórnio e Sisifo de sagitário:
El cid de capricórnio

F3 h4 a5 r4 pdf7                   pvs e pms=25
protegido indefeso(-3p-Atena),cavaleiro de ouro(3p)
Nova vantagem- cavaleiro de ouro(3pts-como dito anteriormente, deixa o cavaleiro na escala Kioday)
Beleza pessoal, para começar eu tive uma grande surpresa quando vi esse cavaleio porque o nome dele é derivado de um herói espanhol(acho que é espanhol), chamado El Cid o Campeador, cujo eu lera o livro quando era mais novo. Isso me fez gostar muito desse cavaleiro e capricharam bem nele no lost canvas, o que fez dele um dos personagens mais imponentes da serie, mas bem vamos ao que interessa né:

Excalibur- na verdade o nome desse golpe não é excalibur ainda, so mais tarde no cavaleiros do zodíaco nomal que ele já esta pronto e chamado de excalibur. O cavaleio faz uma lamina de energia ao redor de seu braço ou perna que da mais 20 no ataque e é vorpal, sendo que qualquer um que encostar na lamina sem se o cavaleiro já se cotara de tão afiada que ela é. Atenção: eu acho a regra do 3d&t de vorpal avacalhada pra caramba então eu sugiro essa, se obtiver um 6 e dar vopal, role de novo, de 1 a 4 o que foi decepado foi um membro, 5 o tronco e 6 a cabeça, mas deixo a decisão de usar ou não essa regra nas mãos do mestre. Ah e se por acaso estiver em outro plano ou outra dimensão essa técnica pode ser utilizada para rasga-la e trazer o cavaleiro para o plano normal.Custo:5(éee, ele e avacalhado).
Pedra saltitante(ah, va se lascar!)- beleza, essa técnica de nome muito... peculiar,  e uma voadora que da+8 na Fa + metade do ultimo ataque desferido contra o cavaleiro na batalha( se atacaram ele com 20 de Fa, o ataque vai se 10+10). Essa técnica é mais um contra ataque do que ataque para ser mais exato. Custo:5
Sisifo de sagitário
Beleza, a primeira vez que eu vi esse cavaleiro eu disse: eu não gosto desse cara! Haha! Porque? Porque todo o cavaleiro de sagitário se ferra mano!!! No original ele morreu antes da serie começar e no lost canvas o pimeiro episodio que o cara aparece caramba, ele toma uma flecha no peito e fica em coma! Em coma!
Mas , por sorte, não é a ultima aparição dele na serie e depois ele é mais explorado, e se não me engano lidera o ataque ao castelo de hades ou ao lost canvas, mas bem indo direto ao ponto:

F3 h6 a5 r4 pdf7                   pvs e pms=25
Protegido indefeso Atena(-3p), cavaleio de ouro(3p), tiro múltiplo(2p),
Flecha da justiça- todo mundo ta cansado de ver Seya usando isso aque, e Sisifo vai no mesmo caminho. Pa começar essa técnica não tem nome de verdade, mas pode ter duas aplicações: a primeira é da +12 no ataque, e a segunda é: igualar escalas(!!!!!!!!!!!!!!!), isso explica o fato de um cavaleiro originalmente de bronze no cavaleiros do zodíaco normal, sempre matar deuses com uma flechada. Esse ataque no caso vai na escala do inimigo, seja escala, kami, sugoi, tanto faz. Custo da primeira aplicação: 2 custo da segunda:10

Impulso da luz de Quiron- o cavaleiro desperende uma rajada de ventos dourados ao redor, que além de dar +12 no ataque tem a mesma aplicação do soco arsenal, empura o inimigo em metros igual ao valor do dano para tras. Esta técnica também pode ser concentrada em único ponto, aumentando o dano para 20 mas gastando +2 pms. Custo normal: 4 Custo dela concentrada: 6
Beleza galera espero que tenham gostado, porque no próximo eu trago se deus quiser a ficha de Asmita de virgem(o apelão que usa hack)!!!! Fika a dika!


Comentários