300- Dicas para forjar um espartano no 3d&t!

Eae,Eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês, e se você não quiser spoiller de 300- a ascenção de um império, não continue a ler!

Para min, 300 e o ápice dos filmes de guerra em questão da classe- guerreiro. E o mais massa é que a batalha dos 300 relamente aconteceu e os spartanos realmente eram o cão. Agora em 300-2, eles colocaram exatamente o oposto do 300-1. Porque o primeiro teve batalhas em terra, o segundo no mar, o primeiro o vilão era homen, nesse o vilão era mulher, no primeiro lêonidas vestia capa vermelha e tava pronto pra matar aquela galera toda que tava com ele e a si mesmo, já nesse o heroi(que eu esqueci a porcaria do nome), usa capa azul quer que aquela galera ali viva com ele e uma grecia unida. Beleza, o que os dois tem em comum é o fato de ambos serem bons capitães e ai leva o ponto- como eu faço um herói desses?
Primeiro, ambos tem uma pericia- a estratégia, com um bom teste dela junto a geografia e historia o cara vai lhe dar com qualquer batalha como se fosse um wargame.
Segundo, habilidade, força e resistência, ignore o poder de fogo, ou coloque poucos pontos nele e quanto a armadura, compre uma no jogo, ela vai te dar bons bônus.
Terceiro, intimidação, depois de uns dois ataques like a thisissparta nos oponemtes, essa pericia vai ser uma boa.

Quarto, o kit guerreiro descrito no manual do aventureiro alpha que apenas requere f1 e h2(se não me engano, da as três habilidades necessárias para terminar de construir um personagem like a Leônidas:
Ao receber um critico, o guerreiro faz um teste de r, se passar, o critico e anulado e o guerreiro sofre dano normal.
O guerreiro ao reduzir um inimigo a 0pv, ganha um ataque contra outro inimigo adjacente.
O guerreiro pode gastar 2pms ao invés de 1xp para ganhar um critico automático.
Bem, espero que eu tenha ajudado, fiquem com deus e Fika a dika!
Mais uma coisa: THIS IS SPARTA!!!( e eu não acredito ainda no que o personagem principal de 300-2 fez com um cavalo, haja teste de habilidade).


Comentários