Adaptação: Black Rock Shooters para o 3d&t alpha

Eae, eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês, e lá vamos nós.
Já ouviu falar dos vocaloids? São cantores olograficoslike a anime (coisa de japinha). Os vocaloids se tornaram um gramde sucesso e uma em especial chamada HatsuneMiku, que alias e a minha preferida teve um anime inspirado em uma musica sua, e isso ae, nada de vir de game dessa vez, o anime veio de uma musica.
O anime que tem os melhores gráficos que eu já vi, tem como personagem principal uma versão Dark da HatsuneMiku como protagonista, mas não é do anime que eu quro falar, é do mangá.
O anime fez sucesso e dai veio o mangá. Eu terminei de ler recentemente o Black Rock Shooters(esse é o nome da franquia)- inocente soul, ou Black Rock Shooters alma inocente se preferir. O mangá conta com 12 capitulos apenas e a boa noticia galera, além de ser muito bom, é jogável.
E porque não recorrermos ao bom e velho 3d&t alpha nosso amigo de sempre? Então vamos lá.
Hazama
 O mundo de Black Rock Shooters inocente soul não se passa no mundo real, embora o mundo real exista no universo B.R.S.
 Vou explicar, existe o mundo real, as pessoas que morrem dependendo de seus atos vão ou para o céu ou para o inferno ou... para um terceiro lugar, este éHazama.
 Para lá vão todas as almas que tem grande ressentimento ou se apegaram de mais a algo que aconteceu em vida, o que do meu ponto de vista pode ser bem resumido como ressentimento do jeito que morreu.
 O Hazama inteiro é basicamente um grande mundo composto apenas de chão quadriculado, mas espere ai, a melhor parte esta por vir.

Almas estagnadas(0 ou mais pontos dependendo de quais habilidades se escolher)
 As almas que vão para o Hazama que são muitas mesmo (para se ter uma ideia, no mangá citam que existem mais de um bilhão), podem distorcer uma área do Hazama de acordo com o que se sente de mais forte, o que faz de Hazama muito mais do que um grande monte de chão quadriculado. Vou exemplificar: há um capitulo do mangá que Rock(esse é o nome da versão dark da Miku)e uma outra garota vão numa floresta que só é floresta por causa dos sentimentos de uma alma estagnada presente ali de um tigre. Os ambientes podem variar de desde a uma grande escola a uma cidade, um campo florido, uma planície nevada então as possibilidades são infinitas e tem mais, uma alma estagnada além do cenário também gera pessoas que podem conversar, ter sentimento e coisa e tal também, pelo menos pelo que deu pra ter ideia, eu acho.
  Em termos de regras uma alma estagnada por um ponto gera ao redor dela num raio de alguns quilômetros um campo com a magia ilusão total sem gastar pms, ah e não ache que acabou por ai, a alma estagnada com um pouco de raiva pode controlar a ilusão como fazer blocos de pedra voarem na sua direção, vinhas enrolarem na sua perna as coisas começarem a desmoronar, enfim e tem mais...
 Uma alma estagnadapode mais, por exemplo, a almas estagnadas que ao invés de gerarem um campo de ilusão real ao redor dela, podem ser bem eficientes em combate. 
 Tem um capitulo que a Rock enfrenta um cara que em vida era o Jack Estripador, que podia no Hazama ficar com se eu me recordo bem, varias laminas que seriam equivalente a uma vantagem ataque múltiplo. Esqueca que elas um dia forem humanas, esqueça a regra do construído com 1 a 3 pontos, tem almas que realmente botam pra gerar.
 Não existem conjuradores no mundo de Hazama (se bem que o mestre arruma um jeito pra tudo), almas estagnadas podem pelo custo da magia dividido por10 (no mínimo 1), comprar uma magia do alpha como super poder.
Alma estagnadas são mesquinhas, arrogantes, e algumas que podem ser bem podres que como o já citado Jack estripador, mata todas as almas estagnadas que matou em vida no Hazama so para depois elas reviverem num loop do tempo e morrerem de novo.

 Não há como uma alma estagnada morrer de verdade no Hazama, pois além dela já estar morta, enquanto for apegada a uma lembrança, tiver alguma grande magoa ou algo do gênero ela estará sobre o efeito da vantagem imortal de 1 ponto, entretanto uma alma estagnada pode ser morta por uma (um) Black Shooter( eu já explico o que são).
 As almas estagnadas são caçadas por Black Shooters.
Black Shooter(1p)
 A personagem principal do mangá, a Rock é uma Black Shooter(haha! Black Rock Shooter entendeu?). Os blackshooters que existem cerca e umas 2 mil e alguma coisa acho( a menos que eu tejamuuuito errado, mas é nessa faxaaque). Elas que fazem a faxina do Hazama manja? Elas vão atrás das almas estagnadas e as purificam, só sobra uma bolinha (que eu não sei qual é a cor já que mangá é preto e branco mas creio que é azul), a alma ali alcança o descnaso eterno e pode ser deixada la para ir embora, pode ser comida por uma Black Shooter o que a dará 100 de xp adicional por alma comida. E a alma pode ainda ser levada a organização para que a partir dela eles possam fazer futuramente uma nova Black Shooter.
 Uma Black Shooter terá amnesia só para constar pessoal, e geralmente por terem sido criadas para apenas despachar almas estagnadas, carecem um bocado de sentimentos, embora que convivendo no meio de almas que apenas estão vivas nesse mundo por causa de seus sentimentos, pode acontecer de raramente uma ou outra voltara a sorrir, sentir medo, amar e por ai vai.
 Toda Black Shooter tem uma numeração que vai de 000002 a ao infinito e além se é que me entende. Elas obedecem a organização que as criou sem fazer muitas perguntas, é uma vida cruel e sem esperança.
 Toda Black Shooter também pode ter mais do que 3 pontos na distribuição da ficha, além do mais lutar com alma estagnada né mole não maluco.
 Além disso, lutar contra almas estagnadas de mãos vazias ia ser uma tragédia então toda Black Shooter tem como parceiro que já descrevo abaixo.
Arma Parceiro (3p)
 Toda Black Shooter tem uma arma parceiro que fica viajando em busca das almas estagnadas ao seu lado. Geralmente as formas são bem bizarras como, uma caveira gigante flutuante, uma serpente negra que lembra um cachecol, um bichinho flutuante sem olhos que lembra um pouco o poipoi de Ragnarok, efim por ai vai. Essa arma parceiro tem personalidade própia, e geralmente é meio que um chefe da sua Black Shooter, embora possam se tornar amigos.
 A arma parceiro é um aliado-parceiro da Black Shooter e pode virar uma arma propriamente dita com além das vantagens de aliado e parceiro se tornando uma arma+( o valor do seu atribto mais alto). As armas podem ser desde a uma Katana, um porrete gigante, uma bazuca acoplada ao braço use sua imaginação. O parceiro pode se transformar em mais de uma arma, mas cada vez que escolher ser uma nova arma(esta com o bônus dobrado da anterior), terá que pagar um ponto a mais, e a arma ainda pode optar por ter uma forma humanoide também.
Sobre o sexo do personagens
No mangá deu a entender que apenas garotas pderiam ser Black Shooters, mas ti é o mestre cara, e embora o mangá não diga nada que existam homens Black Shooters, também não descarta a possibilidade de algum ser criado, então fica frio manolos, ces num vão ter que jogar de mulher não, kkkk.

Hora do Spoiller

 No ultimo capitulo do manga de Black Rock Shooters, mostra quem é a numero um  das Black RocShoters, ela conta como as Black Shooters nasceram, o final é bonito demais. Pronto! Não vou falar mais do que isso manolos, a história é bonita demais para dar Spoiller, eu confesso que eu gostei tanto do mangá que eu não queria que tivesse acabado. Não vou estragar a festa, se vocês quiserem mestrar e ler o mangá eu recomendo e muito, arte muito boa do mangaká lá, história muito tocante nos últimos episodio, você fica torcendo pela Rock e pelo Ron, acompanha o desenvolvimento d personagem enfim, espero que vocês gostem do mangá e gostem de jogar, por que eu vou arrumar uma galera pra mestrar B.R.S. Final muito  épico do mangá, tem online pessoal fica pexe. Fiquem com Deus, Fika a Dika.

Comentários