quinta-feira, 6 de março de 2014

Cavaleiros de ouro para o 3d&T- The lost canvas: Asmita de virgem

Eae, Eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês! E como eu disse, graças a deus trago hoje para vocês a ficha de mail um cavaleiro de ouro do Lost Canvas, e não um cavaleiro quaisquer:
Asmita de Virgem

F2 h6 a4 r6 pdf8                   pvs e pms=30
protegido indefeso(-3p-atena),cavaleiro de ouro(3p), devoção(meditação, budaismo-1p)
Nova vantagem- cavaleiro de ouro(3pts-como dito anteriormente, deixa o cavaleiro na escala Kioday)
Oh , galera, embora Shaka de virgem ainda seja o predileto, Asmita se provou tão poderoso quanto. Eu sempre achei muito misterioso esse lance de ter um cavaleiro que é devotado ao budaismo e serve a Atena ao mesmo tempo. E quando eu vi a galera no Lost Canvas falar: “esse cara acha que é a reencarnação de buda?!”, brodi, mano nessa hora eu pirei, esse cara é a avacalhação triste em nome de cavaleiro, e antes que vocês me perguntem embora esse cara seja cego, eu não coloquei a desvantagem porque a cegueira do cara não adianta de nada pô, ao invés disso ele devia ter uma vantagem chamada “o bolado”, pois bem, ta ai a lista de técnicas co cavaleiro de virgem do Lost Canvas:
Ohm (respiração divina em hindu)
O ohm é um mantra que Asmita utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandi-lo com o auxilio de seu colar de perolas. Ao queimar seu cosmo através deste mantra, o virginario atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia. Em termos de regras, o inimigo recebe um ataque comum com+6 no ataque feito com poder de fogo, inesquivavel apenas defendível, e mesmo que consiga defender o golpe deve fazer um teste de força para evitar ser arremessado o poder de fogo de asmita em metros para trás. Custo:3
Kahn (imobilidade divina em hindu)
 Ao emprega-lo o cavaleiro cria uma poderosa parede esférica de cosmo energia que envolve o seu corpo em todos os pontos protegendo o por inteiro do ataque do inimigo com grande eficiência com o auxilio do colar de perolas, isso da mais 14 na defesa de Asmita.Ele pode além de defender abrir seus olhos por alguns segundos agressivamente expandir o cosmo da barreira e jogar tudo longe, utilizando isto ele pega o bônus que ganharia com a defesa e soma a sua fa2 fazendo um ataque em área que tem o mesmo efeito do seoco arsenal, o dano é a quantidade de metros que a técnica joga o inimigo. Custo:3\segunda utilização:5
Rendição divina
Aparece uma flor de lótus, umas imagens budistas e ele detona tudo numa rajada de cosmo absurdamente avacalhada. Esse golpe da +30 no ataque só(só), feito com fa2 e o inimigo é tratado como indefeso, podendo apenas fazer o teste da armadura para levar metade do dano. Custo: 6

Ciclo das seis existências
Pega em área retira a alma do corpo do cara e da a entender que além do cara se lascar todo, ele ainda pode escolher se quiser mandar o flho da mãe para um desses 6 mundos.O reino do hell, o reino do (foi mal pessoal, esqueci o nome desse), o reino das bestas, o reino dos combatentes semideuses, o reino dos humanos e o reino dos céus. Então é assim, o cara faz um teste de R-15 para evitar que sua alma saia do corpo, se sua alma sair, asmita pode mostrar os seis mundos ao cara, para cada mundo que passar ele leva o pdf de Asmita em dano, e se por acaso Asmita quiser, pode largar o condenado em um desses mundos(pelo menos é o que da a entender), o que é muuuuuuuuuuito avacalhado e apelão eu concordo. Custo:8
Tesouro do ceu
Asmita cria ilusões de tapeçarias budistas por todo o lado e abre seus olhos descarregando todo o cosmo acumulado no oponente, que so pode voltar a agir depois de que o golpe acaba e o privando de seus sentidos. Não, pera essa é a técnica mais clássica do cavaleiro de virgem, também pode chamar ela de game over se quiser cara. Primeiro o cara cai na ilusão, só tem direito a teste de Resistência se for de alguma escala acima da do cavaleiro de virgem, ao cair nessa ilusão o cara ta indefeso, dai virgem abre os olhos e da um golpe no cara indefeso com +80(!!!!!!!), e ao golpe acabar o inimigo ainda leva pra casa de presente as desvantagens cego, surdo, mudo e... eu não sei como é que se chama alguém que não tem o tato, ta bom, sem o tato e sem o paladar, que o cavaleiro de virgem pode escolher ser temporário ou valendo mesmo. A apelação em questão só custa: 10 pms
Invocação dos espíritos malignos
Asmita invoca um monte de espíritos maligos e demônios inferiores que avancam na direção do inimigo o atacando ou causando uma grande explosão, esses espíritos levam o oponente a entrada do yomotsu. O bagulho é o seguinte ao invocar os espíritos, os espirito só fazem o bolado, na verdade esse é um golpe +10 com o raio de alcance do pdf de Asmita x 5 em metros, se pegar, tanto a explosão ou o ataque, além de levar o dano o oponente faz um teste de morte, que é equivalente ao ir para o yomotsu. Custo:5
Selo conquistador do mal
Asmita usa um selo para ´prender no chão todos aqueles que se opõem a buda sejam armas ou corpos. Asmita ataca todo mundo nas condições descritas, ou melhor prende todo mundo no chão com uma força equivalente a f+h+pdf+2d6s+15. Custo:4

Bem galera, espero que tenha ajudado. Fiquem com Deus ae.

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