Pacote Gameboy emulador, pokemon fire red e baldurs gate(+ super mario world)- download via 4shared


Eae, Eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês. Lembram do gameboy? o eterno gameboy? pois bem! O gameboy e o meu console predileto, dele tivemos entre vairios e varios jogos, Baldur's Gate, que é um jogo criado pela D&D, exato! Baldur1s Gate e um RPG eletrônico inspirado no D&D, la você enfrenta monstros, escolhe sua classe(não necessariamente nessa ordem), sobe de nivel, distribui pontos, da porrada, e sem falar que o jogo e bem extenso.
O  link e esse aqu- os quatro arquivos tão tudo junto em rar: http://www.4shared.com/rar/h8WpPEHLba/Gameboy_ceifador.html?

Quem lembra do Gba(game boy advance), concerteza lembra do pokemon. Entre muitos e muitos titulos que o pokemon teve no gameboy, o fire red e o meu predileto, e hoje to deixando aqui o link pra cês baixarem vi 4shared o emulador de gba, o baldur's gate-dark aliance e o pokemon fire red. espero que gostem, fica com deus e Fika a dika! (ah e de brinde vo deixa super mario world tambem de gba para vocês ae, sei que não é rpg mas é o melhor jogo de plataforma que eu ja joguei).

Comentários