Digimon para o 3d&t Alpha: Renamon e Kyubimon

Eae, Eae! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Sabem qual a melhor coisa do universo Digimon? Ele é jogavel.
  
Isso mesmo amigos, nada melhor do que uma serie de postagens sobre Digimon!! Vamos começar com o tamers (eu sei é um pulo e tanto).

Digiescolhido (1p)
 Bem, a vantagem funciona assim como um aliado sendo que o mestre quem interpretara o personagem e que ao invés dele ter a pontuação um nível abaixo da sua ele terá um ponto a mais do que os da sua ficha na maioria das vezes e conforme for digievoluindo esse numero de pontos na ficha dele ira aumentar.

Digievolução
 Bem, há três maneiras de se Digievoluir. A primeira é tendo XP o suficiente para comprar uma nova digiecvolução que é bem como uma forma alternativa, a segunda é gastando-se um de XP para obter a digievolução temporariamente ate o fim de uma batalha, e a ultima é a concessão do mestre em momentos críticos tipo: “tu vê que quando o bicho te ataca teu guilmon digivolve”(é, o mestre manda).

Renamon

 F0                         pvs5   
H2                         pms 5
R1
A
Pdf1
 Renamon possui as desvantagens protegido indefeso com o digiescolhido e devoção a sua digiescolhida. Tem como vantagens sentidos aguçados(audição, visão, faro) e um superpoder descrito abaixo:
Morte gélida
Custo2
 Renamon pula e lança uma saraivada de espinhos de gelo. Ela ataca com pdf+h+1d6+2.

Kyubimon (evolução de renamon)

F0       pvs
H3      pms
R2     
A0
Pdf2  
 Pra começar quero avisar que este Digimon numca residiu em nenhum garoto loiro de algum outro anime(kkkkkk). Kyubimon tem como desvantagens, protegido indefeso com o digiescolhido, devoção com a digiescolhida e modelo especial. Como vantagens possui aceleração, sentidos aguçados(audição, visão, faro) e dois superpoderes escritos abixo:
Dragão de gelo
Custo2
Kyubimon pula, gira no ar e ataca o inimigo na forma de um dragão de gelo com h+pdf+1d6+3.
Chama fantasma
Custo 5
 Kyubimon lança de cada uma de suas caudas, uma chama azulada que ataca com pdf+h+1d6 e +1 para cada cauda atacando o mesmo alvo(as chamas podem ter alvos diferentes).

 Beleza galera, espero que tenham gostado, se deus quiser volto depois com mais sobre Digimon 3d&t alpha! ^^ Fika a dika!

Comentários