Nova arma para o 3d&tAlpha (Avalon)- Blood sword

Eae, eae!Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês!!Tamo em ritmo de copa do mundo ae, que blz, mas não é disso que eu quero falar, e então, trago-lhes uma nova arma para o cenário Avalon, mas sinta-se a vontade para utiliza-la em qualquer cenário de campanha do 3d&t Alpha é claro ^^.
Bloodsword(2pts ou adquirida em jogo)
 O ferreiro que a fez, um velho chamado Krauser, foi assassinado pela espada na noite em que a terminou. A espada é tão maligna que sugou todo o sangue de seu ferreiro.
 A bloodsword vem passando de mão em mão por décadas, sempre usando seu espadachim até que ele esteja fraco demais para utiliza-la e ela passe para as mãos de outro espadachim.
 A bloodsword é uma espada +3(!) e tem como twisteruno a magia lâmina dágua (só que de sangue). Ela fala, sim eu sei que é bizarro, e pode falar mentalmente com o seu portador, ela pode influenciar em todas as decisões que o usuário for tomar, a menos que ele passe num teste de r, ou a jogue fora, mas para joga-la fora é preciso fazer um teste de r-3.

 A bloodsword suga 1pv permanente por cada utilização, e o usuário pode gastar de 1 a 5 pvs para adicionar em seu dano ate o final da batalha.
 A bloodsword é manipuladora e eu já a utilizei em uma aventura como vilã (!), é mermão o negocio é zikado.
 Uma boa dika é fazer algum player consegui-la após uma batalha contra seu antigo portador, dai a filha da mãe fica com ele lhe dando poder, mas poder tem um preço...
 Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem com deus e Fika a dika!




Comentários