Green lantern para o 3d&t alpha: Lanternas azuis!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E como prometido, temos a terceira parte da adaptação para o 3d&t, do universo Green lantern:

Lanternas azuis

Bem, pra começar essa e a melhor tropa dos lanternas na minha opinião? porque? por causa de um cara: o santo andarilho. Talvez outro dia eu faça uma postagem só sobre ele, mas vamos adiante.
Como ja sabemos a tropa verde se baseia na força de vontade, a vermelha na ira e a da azul e nada mais nada menos que a esperança.
Ganthet, um dos baixinhos guardiões de OA, foi expulso de lá e junto com alguém que não me lembro o nome. Fundou no planeta Odym, uma nova e pequena tropa de lanternas, com o objetivo de auxiliar a tropa dos lanternas verdes.
Estes são os lanternas azuis. Eles possuem no centro do planeta sua Lanterna, cada um tem uma própia também, e eles tem o anel de poder (2 Pts) com 15 pms + pms do usuario. O juramento que deve ser proferido para recarregar o anel e o seguinte:

No dia de horror, na noite homicida
com o coração aquecido minha alma ilumina
quando a guerra da luz parecer perdida,
a esperança brilha nas estrelas acima!!

Eles podem usar o anel para voar, criar campos de forca, ganham uma roupa bolada, etc(assim como os lanternas verdes)...  Mas o grande trunfo deles e o que acontece quando estão próximos a um lanterna verde,
Quando eles estão próximos a um lanterna verde, o lanterna verde não gasta pms para usar seu anel. Para falar a verdade ele recupera o que perdeu, e todos os seus ataques dobram de poder.
Por exemplo se ele fosse atacar com fa2: h+pdf+1d6+5, proximo a um lanterna azul atacaria com h+pdf+1d6+10 (!!!).

Ainda e dada aos azuis uma certa capacidade de reproduzir milagres. Como foi visto no quadrinho, eles por exemplo rejuvenesceram um sol :D :D !!!! Mas isso deixo a cargo do mestre( Uma dica é que para fazer algo em que alguém por perto deposita esperanças, ele gasta -1 pm para cada pessoa depositando suas esperanças naquela ação)

Bem pessoal, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e Fika a dika!! ^^

Comentários