Musica do bardo:Linda Fada

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! O grande amigo Shan Marcos (embora que eu prefira chama-lo de Chan kk) nos cedeu mais uma de suas músicas para os bardos de sua campanha. Bem, espero que gostem.

Linda Fada  por Shan marcos

Somente a noite Você me aparece Sempre com algo diferente É minha surpresa Oh! Linda fada Que brinca com Todos os meus sonhos Como posso te odiar A te eu desejo Que sempre venha E não esqueça de mim Durante as noites Fazes comigo tudo Que uma pessoa Não poderia Porque me escolheste Isso eu não sei responder Tudo teu para mim Não passa de um mistério Te desejo mais Do que minha vida E sem você aqui Não teria motivos Para continuar a viver* *clinche, muito clinche. Outros motivos Não chegam perto Do meu desejo De te querer bem Aqui do meu lado Cuidando dos meus sonhos O que poderia falar De você Oh! Linda fada Eu não vou me esquecer Em nenhum momento de você*' Oh! Linda fada
Bem, espero que tenham gostado, fiquem com deus e Fika a dika!!


Comentários