Pacific rim para o 3d&t



Eae, Eae!! Salve Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! Algum de vocês ja assistiu pacific him?
Como de costume se eu comecei a falar no fulano e porque ele e jogavel.
Na tradução aqui pro brasil ficou "circulo de fogo" que alias não tem nada a ver com o nome original do filme.
Ja assistiu neon genesis evangelion? E então ja e meio caminho andado pra entender a historia da parada, robôs gigantes, alienigenas, essas paradas...
Explicando a historia e mais ou menos assim, alienigenas começaram a surgir de uma fenda no oceano e atacar as grandes cidades, um ataque a cada seis meses, e depois o intervalo foi diminuindo, pra nos protegermos criamos mechas gigantescos para pilotarmos e nos defendermos.
Os aliens: os kaijuus, e os nossos robôs: os jaegers.

Para se pilotar um jaeger e preciso de dois pilotos sincronizados neuralmente, no momento da conexão vantagens como insanidades, codigos de honra, assombrado, o passado do personagem e compartilhado com o outro piloto. No filme foi mostrado ou da a entender que tambem houve uma epoca ou e possivel apenas um piloto pilotando um jaeger.
O jaeger e um mecha que joga na escala kioday, tudo vezes cem, e e construido com em media 6 pontos, mas dependendo da geração (ou da avacalhação :D ) o mestre pode permitir uma pontuação maior para os jaegers.
Magias e vantagens magicas não valem, a menos que o mestre permita que algumas magias sejam tratados como vantagens.
Os pilotos trabalham para proteger a humanidade claro, em pro de toda a humanidade, que se uniu para financiar esse projeto, eles trabalham pra o governo digamos assim são militares.
E preciso no caso de sincronismo a dois, um unico teste na primeira vez que se sincronizar de h.
Os kaijuus são divididos em tipos 1,2,3,4 e 5.
1:4 pontos
2:6 pontos
3:8pontos
4:10pontos
5:12 a 15 pontos.
Obs.: so use essa tabela como guia, o mestre se sinta a vontade para apelar contra os players ^^.
Os kaijuus geralmente ate o tipo 3 so possuem mecanismos de defesa, so a partir do tipo 4 que possuem armas (como jatos de acido, pulso eletromagneticos -  aqui sim vale transformar magias em vantagens).
Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem com deus e Fika a dika!!  ^^

Comentários