3 aplicativos android para RPGs

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! E eu quero meu rolador de dados!

Incrivel como a tecnologia progrediu nos ultimos anos, nos ajudando nas mais diversas areas. E claro que o rpg e uma delas! Vim trazer a dica de três otimos aplicativos androids pra dar um up nas suas sessões de jogo.

1.Roladores de dados
Digite "rolador de dados" no play store e vão aparecer um zilhão de aplicativos!!! Desde os roladores com interfaces simples apenas com caixas de texto aos prediletos que simulam realmente rolagem de dados. Perfeitos pra quebrar galhos quando esquecemos os dados em casa ou mesmo quando não os temos, ja que boa parte deles simulam dos populares d6, aos d12, d20 e ate d100.

2.Rpg batle map
No inicio quando um amigo meu me mostrou o aplicativo, me causou um pouco de estranhamento por sua interface demasiada simples. Mas apos baixar o mesmo, ele se mostrou bem pratico. O aplicativo permite que num campo de batalha você coloque marcadores, os troque de cor, desenhe estruturas, perfeito para ajudar os jogadores a entender como esta a posição deles e dos inimigos em uma batalha.

3.High fantasy soundboard
Esse aplicativo e o pipoco!! E meu aplicativo favorito relacionado a rpgs. Ele traz uma gama com mais de duzentos sons pra o seu rpg divididos em topicos, desde sons de batalhas, ambientes, monstros, magias, e ate musica de fundo! Vale a pena baixar esse app.

Bem galera, espero gostem das sugestões, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários