A batalha do apocalipse para o 3d&t alpha- Download via 4shared

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aqui de volta pra vocês!! E vamos jogar a batalha do apocalipse!!

Recentemente terminei de ler o livro dois da saga anjos da morte escrito pelo Esuardo Spohr, caras aquilo é que e livro!!! Vou fazer uma adaptação ainda!! Daí feliz por ter descoberto esse novo universo em que anjos travam batalhas no nosso plano contra demônios e entre si (mesmo sendo cristão declarado) adentrei mais nesse universo fantástico, comecei a leitura de a batalha do apocalipse.

Bem, assim que eu comecei a leitura ainda nas primeiras paginas notei que AQUILO É BLEACH IRMÃO!!!! Avacalhação e aquilo!!!! E empolgado fuçando mais sobre esse universo, adivinha o que eu encontro? Uma adaptação de a batalha do apocalipse para o 3d&t!!!! :D
Bem, eu já estou me preparando para mestrar algumas sessões e resolvi trazer o link do dosnload da adaptação aqui pra vocês, bom jogo:




Bem galera, espero que gostem!! Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários