Contos de um tempo de mal agouro-3d&t



"Etanar era um vilarejo pacato e tranquilo, Elisa e Robeth viviam quando crianças lá e estes eram melhores amigos.
Mas ambos cresceram, e enquanto Roberth a via apenas como uma amiga, Elisa o via com paixão, com amor. Foi ai que se estabeleceu na cidade a família Monteiro. A filha mais nova deles, Karina atraiu os olhos do jovem Roberth que se apaixonou e pediu sua mão em casamento.
Desesperada, Elis decidiu fazer o possível para acabar com a família Monteiro, começou furtando pequenos objetos e colocando na casa dos mesmos, o que fez a família inteira ficar mal vista no vilarejo. Mas isso não fez com que Roberth se afastasse de Karina.
Possessa, Elisa foi até o bosque sombrio a procura da velha bruxa que diziam os boatos haver lá.
Ela encontrou e prometeu sua alma a mesma se ela lhe desse uma forma de tirar Karina de seu caminho. A bruxa ensinou-lhe um ritual e Elisa o reproduziu, mas algo saiu errado.
Eis que do ritual surgiu um monstro que podia vagar e matar livremente as pessoas pelos sonhos, a cidade desesperada pediu ajuda a um clérigo mas... ele não pode ajudar.
Elisa apontou Karina como a autora da vinda da criatura e a mesma foi queimada na fogueira acusada de bruxaria. Roberth se matou de desgosto no mesmo dia.
A vila continua assombrada pelo monstro, e Elisa vive trancada em casa com medo de ser descoberta, com medo da bruxa vir pegar sua alma, e com medo da criatura..."


Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vim trazer a primeira aventura para o meu cenário de fantasia sombria para o 3d&t em construção!!
segue abaixo o link para download via 4shared,criado e idealizado por min Yarles Silva
e o grande amigo Passival Neto que alias já postou algumas gravações de sessões aqui, ta ai pra vocês... O bruxas de Salém:

http://www.4shared.com/office/RKc1WbUqba/Eae.html





Espero que gostem, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários