Fênix- o passaro de fogo-Ficha para o 3d&t alpha, D&D 3.5 e Mighty Blade

Eae,eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E vamos enfrentar uma fênix hoje!!
Bem, como eu disse em postagens anteriores, vou tentar começar a atender mais de um sistema de RPG aqui além do 3d&t, trouxe aqui os dados da boa e velha Fênix, para 3 sistemas diferentes: Mighity blade, o bom e velho 3d&t alpha claro, e o D&D.

3d&T Alpha


Fênix “São as mais nobres entre as criaturas.” — Graffiacane, Arquimago As aves fênix são criaturas lendárias, cuja existência em estado selvagem ainda não foi totalmente confirmada: sabe-se apenas que elas podem ser . invocadas através de uma magia específica — mas não existe certeza de onde elas vêm. Portanto, se elas existem na natureza ou são criadas pela mágica, até agora não se sabe.

 As fénix muito inteligentes e nobres; não obedecem ordens, mas estarão sempre prontas a lutar por uma causa justa. Uma fénix sempre ganha a iniciativa em combate. Em casos extremos a ave pode se sacrificar, explodindo em uma chuva de chamas que provoca dano de l0d em todos os inimigos (mas não aos aliados) a até l OOm. Dessa chuva se originam l d-1 jovens fénix, pois diz a lenda que assim elas se reproduzem: as fénix nascem apenas como fruto de um sacrifício heróico.

As penas de uma fénix são ingredientes valiosíssimos para a produção de poções e itens mágicos; a plumagem de uma ave inteira vale 60 Pontos de Experiência para esse propósito. No entanto, aves fénix são animais sagrados do deus Thyatis. Dizem que matar uma delas atrai uma Maldição (sem ganhar pontos por ela) sobre o assassino: este se tornará Imortal, mas terá seus Pontos de Vida totais reduzidos a l PV — dali por diante morrendo sempre que receber o mínimo dano. Uma conhecida vítima desta maldição é Hyaku-nen, o Imortal.

Fénix: F5, H6, R7, A6, PdF8 Magias: fênix possuem magia Elemental (fogo e Ar) e Magia Branca.

Podem lançar todas as magias de cura e outras que tenham Clericato como exigência.
 Voô: voando, fênix têm velocidade normal de 60km/h e uma altíssima velocidade máxima de 240m/s. Telepatia: fênix podem tentar ler a mente de alguém que consigam ver. A vítima tem direito a um teste de Resistência para evitar. Em combate, um manta gasta 1 PM para cada utilização. Fenix No


Mighty blade


 No monstrum codex, eu não encontrei a ficha da fenix, então, criei uma ficha para a mesma

Nascido do fogo embebido em magia, a fénix é um animal raro, muitas vezes adorado como um passaro sagrado ou como um deus. Seu tamanho pode variar de 4 a seis metros e possue um corpo praticamente feito de fogo.
 F6 a7 v6 i6
 pontos de vida-90 pontos de magia-100
defesa-12 ataque:garras 8-corte/10 fogo

Asas pesadas-habilidade-caracteristica-você possui grandes asas que lhe permitr alçar voô por grandes distâncias. Você não pode parar enquanto estiver voando mas pode planar.

 Sopro de fogo-habilidade-ação-30pms-você dispara um sopro de fogo que causa 30 de dano a todos numa area de dez metros a sua frente, numa area em forma de cone.

Aura de fogo-habilidade-caracteristica-toda criatura que se aproximar ate três metros de você, recebe 4 de dano por turno. Resistências-habilidade-você e vulneravel a frio(recebe o dobro de dano), e e imune a fogo.

Renascer das cinzas-caracteristica-habilidade-uma fênix ao ser morta se consome e vira um punhado de cinzas. Apos 1d6 dias a mesma renasce dessas cinzas.


 D&D 3.5
Eu retirei a ficha da fênix de um dite chamado D&D wiki, ta ai pra vocês:

Fênix
Tamanho / Tipo:
Médio Besta Mágica (Fogo)
Dados de Vida:
8d10 (44 cv)
iniciativa:
9
velocidade:
20 pés (4 quadrados), voar 70 pés (14 praças)
Classe de Armadura:
18 (+5 Dex, um natural +2 deflexão), toque 17, surpresa 13

Ataque Base / Agarrar:
+ 8 / + 9
ataque:
Talons 9 corpo a corpo (1d4 + 1 mais 1d4 de dano de fogo)
ataque:
Talons 9 corpo a corpo (1d4 + 1 mais 1d4 de dano de fogo)
Ataque Total:
2 garras 9 corpo a corpo (1d4 + 1 mais 1d4 de dano de fogo) e morder +4 (dano: 1d6)
Espaço / Alcance:
5 pés / 5 pés
Ataques Especiais:
Habilidades similares à magia, garras ardentes
Qualidades especiais:
Imunidade ao fogo, vulnerabilidade ao frio, resistência à magia 18, campo de força, renascimento
salva:
Fort +10, Ref +15, Vontade +10
habilidades:
Str 12, Dex 20, Con 11, Int 14, Sab 16, Car 16

habilidades:
Sentir Motivação +11, +11 Bluff, Appraise +9, Identificar Magia +10
Talentos:
Iniciativa Aprimorada, Investida Aérea Attack, Empower habilidade similar a magia (mãos em chamas)
Meio Ambiente:
Desertos ou outros, lugares quentes e secos
organização:
Solitário ou pequeno rebanho (5-6)
Desafio:
7
tesouro:
Moedas padrão, 50% de mercadorias, 150% Itens
alinhamento:
Geralmente caótico neutro
avanço:
9-11 HD (Medium), 12-22 HD (grande)
Ajuste de Nível:
A criatura na frente de você parece uma grande águia, com uma diferença fundamental: suas garras e asas estão cobertas com chama. Com uma ponta de suas asas, fogo laranja brilhante voa para fora.
Fênix são rumores de vir do Plano Elemental do Fogo. Eles sabem muito sobre magia, e se orgulham de ser um pouco mais inteligentes do que os seres humanos. Eles são fascinados por itens mágicos e magia, mas apenas alguns realmente elenco que não sejam as suas habilidades similares a magias feitiços. Eles também são um pouco pyromaniacs, e amar as enormes telas de fogo que eles fazem durante o vôo. Eles vão viver perto de assentamento humano, se é deserty suficiente. Fênix são inimigos mortais dos elementais da água e todo o prazer alistar um mago para ajudar a derrotá-lo se não puder mesmo. A Phoenix é cerca de 5 metros de cauda para o bico, e tem uma envergadura de 7 pés. Ele pesa cerca de 80 quilos. Fênix falar comum, Draconic e Ignan.

combate
Phoenix irá atacar com suas armas naturais, se necessário, mas prefiro muito mais para queimar as coisas com suas habilidades similares a magias. Eles preferem incapacitar uma criatura orientada para o fogo do que matá-lo. Contra elementais da água, eles vão lutar até a morte. Caso contrário, eles preferem estratégia.
Habilidades Similares à Magia à vontade - queimando as mãos (CD 13); 3 / dia - ray escaldante, criar chamas; A CD do teste de são baseados em inteligência
Garras ardentes (Sob): A Fênix Promoções 1d4 pontos de dano de fogo extra quando se atinge com um ataque de garras. Além disso, uma criatura lutando uma Phoenix leva 1d6 de dano pontos de incêndio a cada turno.
Force Field (Sob): A Phoenix pode proteger-se com a energia mágica, dando-lhe um bônus de deflexão na CA igual ao seu modificador de Inteligência.
Rebirth (Ex): Após a morte, a Phoenix é consumido em chamas, causando dano 1d6 fogo a todos os alvos dentro de 5 pés. O Phoenix é então renascer das cinzas como um filhote pequeno, que cresce para o tamanho máximo em 1d4 dias. A Phoenix renasce mantém todas as suas memórias. Se as cinzas é colhido e lançado em uma grande massa de água diretamente após a morte (ou seja, antes do renascimento), a Phoenix vai morrer permanentemente.

Bem galera, espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Comentários