Papo de mestre, variedade dos sistemas

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! Vamos bater um papo.
Bem, galera vocês já estão acostumados assim como eu a aqui no blog termos preferência pelo 3d&t. Porque? Porque e um sistema facilmente adaptavel e jogavel aos mais variados cenarios, mas me peguei pensando essa semana no Mighty blade, ate fiz uma postagem sobre o mesmo aqui, que tambem é tão facil quanto o 3d&t embora não tenha me mostrado a adaptabilidade do mesmo.


Dai, pesquisando em minhas bibliotecas esquecidas no pc, encontrei a Hq do V de  vendetta, oi V de vingança, como preferir chamar. Notei que uma historia mais séria como a mesma, ou melhor, num mundo mais "real", não ficaria tão boa no 3d&t.

Procurando em minha mente por um sistema em que historias do gênero se encaixassem melhor, achei no HD do meu pc o manual do jogador de D&D, ou dungeons and dragons se preferir, acho que D&D embora mais complicado seria mais focado na realidade que o 3d&t, e essa busca me fez olhar uma pasta esquecida ao lado: o Tagmar.


Diante de tanto sistemas, percebi o quão limitado estou sendo. Céus!! Eu tenho um blog sobre RPG e não apenas sobre 3d&t.

A partir se hoje vou tentar e espero conseguir, levar mais a serio o blog, e divulgar aqui mas material de jogo não apenas do 3d&t, mas de todos os sistemas ao meu alcance.
Bem, espero que gostem amigos, do novo Ceifador Rpgista que vem por ai. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários