A Guerra Civil esta próxima- Ficha de Capitao América e Homen de Ferro no 3d&T

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Foi confirmada a aparticipação de Robert D. Junior, o homem de ferro, em capitão america 3!!! E o melhor de tudo, estamos entrando no arco da guerra civil!!!

Introdução
 Na saga guerra civil após um acidente criado pelo exibicionismo de algums novos herois numa missão para capturar alguns fugitivos da balsa que resulta na morte de varias e varias pessoas inclusive crianças de uma escola, entra em vigor uma lei que iria registrar todos os herois que estão em atividade para que o que aconteceu não se repita, entretanto alguns herois não aceitam a lei o que leva a uma guerra de super herois pro registro contra os contra registro.




 Novidade
  Após inumeras publicações nos quadrinhos, a Marvel confirmou que trará o universo de Guerra Civil para os cinemas, mais precisamente no terceiro filme do Capitão América, e como já e sabido que na saga os dois vão tretar um com o outro, trago a ficha de ambos para vocês:

Ficha capitão América 


 O bom e velho Capitão América, ou Steve Rogers se preferir, era na verdade um rapaz muito franzino que se candidatou a uma experiência do exército, o que o deu super poderes, o transformando no Capitão América, o mais tarde líder dos vingadores, e mais tarde ainda, lider das forças anti-registro na Guerra Civil.

Força:2 
Habilidade:3
Armadura:2
Resistência:2
Poder de fogo:3
Pontos de vida:10+10(pv extra)
Pm:10

Vantagens
Arma especial -escudo+2 (indestrutivel -retornável- veloz)
Boa fama (na saga guerra civil é má fama)
Pontos de vida extra
Código de honra da honestidade

 
Ficha Homem de ferro


 O bilionário Tony Stark, que além disso e filantropo e um monte mais de coisas inclusive gênio, construiu para si uma armadura que o ajudaria a combater o crime e ajudar as pessoas, isso ao notar que a sua vida não iria deixar nada como legado e é claro após ser sequestrado por terroristas. Tony sempre foi dono de um intelecto incrivel, prova disso foi ter construido um reator nuclear numa caverna com sucata que diga-se de passagem é um feito e tanto.
 Tony logo se tornou o homem de ferro e entrou mais tarde nos vingadores, e na guerra civil é ele o líder dos pró resgistros e quem enfrenta o Capitão América.

Força:2
Habilidade:3
Armadura:4
Resistência:4
Poder de fogo:3
Pontos de vida:20
Pm:20

Vantagens

Genialidade
Memória expandida
Arma especial: armadura(que lhe confere todos os atributos descritos na ficha+ vôo e +2 para executar qualquer teste ligado a conhecimento de qualquer área e comunicação com qualquer pessoa que tiver um aparelho eletrônico; + a desvantagem bateria)
Riqueza
Boa fama
Ponto fraco- o reator nuclear no peito caso seja arrancado

  Bem caros nerds, escolham os seus lados, o filme esta próximo e até lá recomendo que você procure pelos quadrinhos dessa épica e porque não uma das melhores sagas Marvel feitas até hoje. Fiquem com Deus e Fika a dika!!




Comentários