A mafia como você nunca viu! (Parte 2)

Aloha! Vamos hoje à parte dois da nossa adaptação para Katekyo Hitman Reborn! Andes eu queria falar que eu to tentando ser o mais genérico possível, para que esse material independente do seu sistema de jogo, mas em algumas partes eu vou colocar as regras para mecânica de jogo no sistema 3D&T alhpa. Então sem mais, vamos a mafia!

Nessa segunda parte da adaptação, vamos falar de algumas cosias vistas na série, como uma arma especial e as organizações mafiosas.

Famiglias

Na mafia, as organizações são chamadas de famiglias(famílias em italiano). Provavelmente no inicio da historia da mafia, a muito tempo atrás, os membros da organização eram ligados realmente por laços de parentesco. Hoje em dia já não é mais necessariamente obrigatório que você pertença literalmente a famiglia para que você entre na organização. Com exceção do chefe, já que a liderança é passada de pai para filho.

Vongola
A principal famiglia da historia. Os Vongola surgiram na Itália a muito tempo, na verdade com a intenção de proteger a população local de outras famiglias mafiosas. Possuem muito poder monetário, e muita influencia com o governo local. Seus membros geralmente tem bastante poder individual, e seus métodos geralmente são distantes do que se considera "comum"  . Seu chefe atual é Sawada Tsunayoshi, decimo chefe da família. 

Bovino

Uma famiglia aliada a Vongola. O Anime/mangá não revela muita coisa sobre eles, somente que eles são os únicos a possuir a arma chamada "Bazuca de 10 anos".


A Bazuca de 10 anos é um item muito poderoso, ninguém sabe o segredo por traz de seu poder. Uma vez atingido pela arma, o alvo e trocado de lugar com ele mesmo no futuro (10 anos a frente). Mesmo que ele esteja morto no futuro, ele trocará de lugar com o cadáver. A troca dura apenas 15 minutos. 

3D&T
Em termos de regra, ao ser atingido pela bazuca, você deve ter uma nova ficha feita com 10 pontos a mais que a sua, essa é a ficha do seu personagem 10 anos no futuro. Ao termino do tempo limite, a ficha deve ser novamente trocada para sua ficha original. 

Covallone


A Famiglia Cavallone é liderada por Dino "cavalo selvagem", e é também uma das aliadas da Vongola. Ela possui mais de 5.000 membros, e por isso é considerada muito forte entre as familias mafiosas. Eles possuem membros fiéis ao seu chefe, devido à união entre todos os membros, que levam a sério a palavra "Família".

Vongola Varia

Tsuna é descendente do Vongola Primo(primeiro), e foi escolhido pelo Vongola Nono para ocupar o cargo de Vongola Deccimo. Porém, o filho do vongola nono, Xaxus, seria o herdeiro de direito da liderança da famiglia. Revoltado, Xanxus formou um grupo de rebeldes denominado Varia. Seu objetivo é matar Sawada Tsunayoshi, e se tornar o proximo lider da Vongola. 

Gangue de Kokuyo

A Gangue Kokuyo é um grupo de delinquentes da escola Kokuyo. Seu lider é Mokuro Rokudo. Mokuro é um homem insano, altamente perigoso. Com 5 anos de idade aniquilou toda uma Familgia. Com seus altos conhecimentos com experimentos humanos, e seu nível elevado de poder individual, seu objetivo e destruir totalmente o mundo da mafia. 


Então é isso pessoal, na próxima postagem vem a minha parte favorita, as CHAMAS!  

Comentários