A mafia como você nunca viu! (Parte 3)

Aloha! Hoje eu venho trazer a parte 3 dessa adaptação do meu anime favorito: Katekyo Hitman Reborn! Vamos lá, cortando o papo furado vamos a parte mais legal desse anime, as CHAMAS!

Shinu Ki No Honoo(Chama Do Desejo Morte)



 
Todas as pessoas do mundo possuem uma energia interior, uma chama que queima dentro do seu peito, a chama da força de vontade, essa chama é a força utilizada pelos mais poderosos hitmans da mafia. Existem 7 chamas: Sol, Tempestade, Chuva, Trovão, Nevoa, Nuvem e Céu. Cada uma das sete chamas com sua própria habilidade especial.


Chama do Céu
A chama do céu é a que equilibra e amonizar todas as outras, por isso, normalmente é usada pelos chefes da  mafia para amonizar os membros.

3D&T
Chama do Céu (0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • Harmonia (1 Pts) 
A Harmonia do do céu consegue anular o efeito de qualquer outra chama por 3PMs.   

A Chama Da Nuvem
A Nuvem tem o poder da propagação. Seus usuários normalmente são os mais fortes da família.

3D&T
Chama da Nuvem (0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • Propagação (1 Pts) 
Por 1 PMs você pode aumentar o tamanho de um objeto em 1m². Gastando uma quantidade de pms igual aos m² do objeto (minimo 1) você pode criar uma duplicata dele. (Uso max= H)  

A Chama Da Nevoa
A chama da nevoa tem o poder de iludir e esconder. Normalmente usada pelos membros mas ocultos e misteriosos.

3D&T
Chama da Nevoa (0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • Ilusão da nevoa (1 Pts) 
Pagando metade do custo você pode usar a magia ilusão. 

A Chama Da Trovão
De todas a mais robusta. A chama do trovão tem a capacidade de aumentar a defesa do alvo.

3D&T
Chama do trovão (0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • Rigidez (1 Pts) 
A Resistência do relâmpago lhe dá +1 na A para cada 1PM que você gaste, sendo o máximo sua Hx2.

A Chama Da Tempestade
A tempestade é a mais agressiva de todas as chamas. Seus usuários sempre são os que batedores e assassinos da família.

3D&T
Chama da Tempestade (0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • destruição da tempestade (1 Pts) 
Gastando 2PMs você pode você ganha +3 na FA (pode usar um numero de vezes igual a sua resistencia). Por um PM extra, o usuário atingido continua queimando e levando 2 de dano por rodada.  


A Chama Da Chuva
A chuva traz a calma, a chama da chuva traz a calma e a mansidão... o que também pode ser terrível.
3D&T
Chama da Chuva(0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • A calmaria da chuva(1 Pts) 
Gastando 2PMs você pode você pode diminuir a H do oponente em -1. Para diminuir mais, o inimigo deve fazer um teste de R, se ele não passar, sua habilidade reduz novamente, e assim por diante. 

A Chama Do Sol 
O sol tem o poder da ativação! Da empolgação! Uhuuul!
3D&T
Chama do sol(0 Pts)
Sem gastar PMs você pode manifestar sua chama que lhe concede +2 na FA e FD. Porém para usá-la é necessário um meio condutor (uma arma ou um objeto qualquer.).

  • A Ativação Do Sol(1 Pts) 
Gastando 2 PMs você pode curar 1d6 de pontos de vida. Gastando a mesma quantidade você pode usar a vantagem aceleração ou ganhar +1 de força. Esse poder só pode ser usado por H vezes.

Hyper Shinu Ki Mode



É a forma aprimorada do Shinu ki mode. Atravéz de treinamentos para aumentar sua resistência física, o usuário passa a suportar e dominar a sobrecarga causada pelo Shinuki mode, redirecionando essa energia com o proposito de remover os limitadores do corpo humano. Nesse modo o usuário é capaz de manter a calma e o raciocínio, alem de ficar bem mais forte.
3D&T
Hyper mode(1 Pt)
Você é capas de entrar em Hyper Shino Ki mode. Nessa forma você passa a ganhar +3 em todos os atributos (Não aplicáveis no calculo de PVs E PMs). Recebe também + 10 PVs e PMs. Você ainda precisa de algo que ative o Hyper mode, como uma bala Shinu ki Dan ou uma pilula especial.   

Nome
Custo: O custo da técnica em Pms.
Alcance: O alcance da técnica, que pode ser longo, médio, ou curto.
Descrição: A descrição da técnica, com seus efeitos e valores. 

O jogador deve elaborar a técnica e o mestre deve aprova-la ou não. E o mestre deve definir quanto tempo de treino é necessário para aprender a técnica. Para isso também é preciso gastar 1 PE. 

Bem, por enquanto é isso, volto em breve com a ultima parte da Adaptação, os 


Golpes

No anime de Katekyo Hitman Reborn, assim como vários outros, os personagens utilizão vários golpes em suas batalhas. Em termos de regra, as técnicas funcionam como as magias do alpha:

Nome
Custo: O custo da técnica em Pms.
Alcance: O alcance da técnica, que pode ser longo, médio, ou curto.
Descrição: A descrição da técnica, com seus efeitos e valores. 

O jogador deve elaborar a técnica e o mestre deve aprova-la ou não. E o mestre deve definir quanto tempo de treino é necessário para aprender a técnica. Para isso também é preciso gastar 1 PE. 

Bem, por enquanto é isso, volto em breve com a ultima parte da Adaptação, os RINGS! 



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