A mafia como você nunca viu!(Parte 4)

Aloha! Vamos começar aqui a quarta e ultima parte da adaptação do anime Katekyo Hitman Rebor! 

Anéis(Rings)


Os anéis são o foco principal do arco do futuro no anime/mangá. O Yamamoto explica que no corpo humano existe um sistema de circulação de energia, e quando você concentra sua energia através do anel, sua força de vontade flui na forma de uma das seis chamas do céu (que já apareceram no aqui, ultimo post). Cada anel possui um atributo(Céu, nevoa, tempestade, sol, chuva, trovão ou nuvem) só é possível usar um anel que seja do seu atributo. Os anéis são meios de concentrar sua chama, não é possível usa-la sem um anel(Exceto a chama do céu).Os anéis são usados para abrir as Box(explicadas a frente). Existem 5 classificações de pureza dos anéis: D, C, B, A e S. Os anéis de pureza mais elevada aguentam maiores quantidades de energia. Se uma pessoa libera muita chama usando um anel Rank D, por exemplo, esse anel acabaria quebrando. Os Anéis de rank D,C e B, são os anéis comuns, mais fáceis de serem obtidos. Os anéis de Rank A são raros e muito poderosos. Os Anéis de Rank S são únicos, Existem apenas 21 no mundo e são: Os anéis da familia Vongola; Os Anéis Mare da familia Millifiore; As chupetas dos Arcobalenos (calma, mais pra frente te explico isso.) (Lembrando que o segredo das chamas e dos anéis só são conhecidos pelas famílias mais poderosas da mafia.) 

3D&T
Os anéis aguentam apenas uma quantidade de energia gasta, de acordo com o Rank, caso mais energia seja usada do que o anel aguenta, ele quebrará.

Rank D: Até 2 PMs
Rank C: Até 5 PMs
Rank B: Até 7 PMs
Rank A: Até 10 PMs
Rank S: Indefinido. 

Mais de uma chama

Outra coisa que foi apresentada no arco do futuro, é que é possível usar mais de uma chama, mas provavelmente não é possível se a sua chama original for a do céu.  

3D&T
Multichama(2 PTs)
Você pode usar uma segunda chama alem da sua chama original.

Box


A principal arma no mundo da mafia. Os box são pequenas caixas que podem acomodar varias coisas em seu interior. Originalmente a ideia veio de um biólogo do seculo IV chamado Geppetto Lorenzi. Ele criou o projeto original dos 343 primeiros Box, cada um contendo em seu interior um animal. Posteriormente os cientistas Verde e Innocenti, juntamente ao mercador de armas Koenig, acharam os projetos originais de Geppetto e puderam criar essas 343  box. Alem disso criaram outras box como as box deposito. As box só podem ser abertas por pela chama correspondente, vinda de um anel. (A chama do céu abre uma box do céu, e assim por diante).

3D&T
Existem 2 tipos de Box: Box de animal, e box de deposito. 

Box Animal (1-5 Pts)
Você possui uma box, dentro dela a um animal pronto para a batalha. O animal dentro da box deve possuir uma ficha, a quantidade de pontos que ele tem é 3 para cada ponto gasto com a box. O animal dentro do box tem a capacidade de usar a chama do atributo do box. A quantidade de PMs que se gasta par abrir o Box é igual a 2 para cada ponto pago nessa vantagem. Você tem automaticamente aliado e parceiro com o seu animal de box.

Box Deposito (Variavel)
Esse tipo de box pode ser representado por outra vantagem, como uma arma especial por exemplo. A quantidade de PMs necessária para abrir tal box fica a cargo do mestre. 

Arcobalenos





Originalmente os 7 mais poderosos membros da mafia. Foram selecionados para cerem guardiões das 7 ciucci, se tornando a incarnação viva das 7 chamas, algo vital para o equilíbrio do mundo como efeito colateral, os guardiões das ciucci se tornaram bebês, embora ainda conservem grande parte de suas habilidades. 

Então pessoal, está completa a ultima parte da adaptação de Katekyo Hitman Reborn!  




Comentários