Novidades, alienígenas e bizarrices para vocês!

    Olá pessoas! Faz muito tempo não é? Eu, Danilo Borges, tô de volta postando no Ceifador e com novidades! A equipe do blog andou conversando, e chegamos a conclusão de que queríamos trazer um conteúdo mais regular e diversificado para vocês, então decidimos que: A partir de agora teremos pelo menos duas postagens por dia! Isso mesmo! E não só sobre RPG, decidimos expandir nossos horizontes um pouco para outros assuntos, como games, quadrinhos, filmes e animes, o que na real, tem tudo a ver com RPG não é? Então sem mais delongas vamos a postagem.

    Um anime novo está levando pessoas ao delírio com sua historia simples porém incrível. Eu to falando de "Kisenjuu: Sei no Kakuritsu". 

Uma das melhores openings que eu já vi, diga-se de passagem.
    Baseado no mangá de mesmo nome, esse anime de ficção cientifica com leves toques de terror(ou bizarrice, entenda como quiser) já tem angariado muitos fãs(eu incluso) fora os que ele já tinha com o mangá. 
    A Historia fala de Izumi Shinchi, um garoto comum de dezessete anos que vive uma vida comum de colegial com a sua família em tokyo. Tudo muda quando um misterioso parasita verde, parecido com um verme tenta entrar em seu celebro enquanto ele dorme. Felizmente(ou infelizmente) ele consegue, por reflexo, impedir o bicho de entrar nos seus miolos. Mas o parasita, sem saber muito bem o que estava fazendo, acabou entrando em sua mão direita.
Use sempre tampões nasais...
  A trama se complica quando Shinchi descobre  que sua mão direita foi devorada pelo pequeno verme, e substituída pelo próprio, copiando a forma do membro original. Sua nova mão pensa, fala, e pode assumir as mais diversas formas dependendo da situação ou necessidade. Como um parasita, a sua nova mão precisa de Shinchi para viver, e agora fará de tudo para proteger o hospedeiro. 



  A sua nova mão direita, agora chamada de Migi(direita em japonês) diz preocupar-se apenas com sigo mesmo, mas aos poucos começa a mostrar alguns sentimentos de amizade e curiosidade sobre o seu hospedeiro, que vão se intensificando ao decorrer das batalhas que se seguem, afinal, Shinchi não foi o único invadido por um parasita. Ao decorrer da historia, outras pessoas e até mesmo animais aparecem infectados por esses parasitas, que aparentemente, apenas querem se alimentar e viver.





  A qualidade do anime é incrível feita pela MadHouse, uma das melhores produtoras do mercado, responsável por animes como Death Note, então pode esperar uma qualidade visual impecável. A trilha sonora também é muito boa, essas e outras coisas fazem desse anime um dos melhores da temporada.  

Então é isso pessoal, aqueles que ficaram com vontade de assistir, procurem, eu garanto que não vão se arrepender. O tema também me pareceu ótimo para um RPG, então talvez apareça uma adaptação pela frente.

Comentários