Novo Kit para o 3d&t alpha - O monge do dragão de ferro



 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Quero lhes apresentar o meu mais novo kit: O monge do dragão de ferro.

 Diz a lenda que a muito tempo atrás um homem jurou sobre o tumulo de seus pais nunca mais empunhar nenhuma arma já que as mesmas tinham sido responsáveis pela morte de sua família. 

 Entretanto o vilarejo deste monge era atacado constantemente por saqueadores de todos os tipos e ao decorrer dos anos a população estava em desgraça total.

 O homem não podia quebrar a sua promessa mas clamou tanto aos céus para uma solução para seu problema que um dragão feito completamente de ferro veio até ele e o tomou, o levando para montanhas distantes, o dragão ensinou este homem a combater qualquer inimigo sem precisar de nada além de seu corpo e ao leva-lo de volta a vila o homem passou a proteger a vila.

 Com o passar dos anos, alguns aldeões quiseram aprender esta arte e o conhecimento foi passando de aluno em aluno até que a vila toda se transforma-se numa espécie de mosteiro, foi criada assim a ordem dos monges do dragão de ferro.

 Para se criar um monge de dragão de ferro o personagem comprara o kit que custa dois pontos apenas e ter no mínimo resistência 2.

 Esse kit lhe dará o código de honra do monge de ferro: não usar arma de jeito nenhum, sendo sujeito as penalidades descritas no manual caso descumpra o código de honra.

 O kit ainda lhe concederá as habilidades:
 Resistência de ferro- o monge do dragão de ferro pode somar a sua resistência a sua Fa.

 Comunhão com o dragão de ferro- o monge de ferro pode entrar em comunhão com o dragão e somar sua r em todos os seus atributos por sua R em rodadas, após utilizar este efeito o monge terá seus pvs reduzidos a 1. Esse efeito apenas pode ser usado uma vez por dia.

 Corpo do dragão de ferro- todo critico tirado contra o monge do dragão de ferro que não prover de magia ou arma mágica e tratado como dano normal.

 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com deus e Fika a dika!! ^^

Comentários

  1. Imagino que o layout do teu blog é para facilitar quem vê por celular, mas...
    A fonte está muito grande.
    Não quero vir só meter pau e sair, é apenas uma dica.

    Ainda que você é o único no grupo 3D&T do face que se mantém sempre publicando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, olha onde encontro o monstro do desenho!!!
      Aqui é o Wagh02

      Excluir
  2. Oi Guthem ^^
    criticas construtivas sempre são bem aceitas amigo. Vlw por acompanhar o blog, pode deixar que nas próximas postagens vou me manter mais atento a esse detalhe.
    E tem postagem de Atack on Titan chegando por ai mano!! ^^
    Vlw mano!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário