Piercy jackson e o ladrão de raios para o 3d&T Alpha- parte 4!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E trago aqui hoje, a quarta parte da adaptação do primeiro livro de Percy Jackson!!

 
Três velhas senhoras 


 Disfarçadas pelo véu como  três bondosas  senhoras(aparentando uns quarenta anos ou um pouco mais), as furias são criaturas a serviço de hades, ambas são na verdade mulheres magras, com seus dedos terminados em garras e asas de morcego brandindo chicotes flamejantes, são tão temidas que não são chamadas pelo seu verdadeiro nome e sim muitas vezes por "as benevolentes", aqui esta a ficha das mesmas:
 (nota, as três tem as mesmas caracteristicas)
 As Fúrias

F1 h3 a1 r3 pdf0
Pvs15 Pms15
 Toda fúria possui a vantagem voo, além de sentidos aguçados(faro e visão) e poder sentir meio sangues, ainda possui seu chicote: uma arma +2 que causa +2 de dano adicional de fogo, toda Fúria ao se transformar na sua verdadeira aparência tem direito a fazer um teste de intimidar em seus inimigos.

Tragam-me o meu elmo...


 O elmo de hades é a arma de poder do mesmo, um dos três grandes. Ele é um elmo +2 comun a não ser pelo incrivel fato de conceder ao usuario uma espécie de poder que poderiamos chamar de forma elemental de trevas.
 Nessa forma o usuario vira sombras e pode viajar por qualquer sombra ou canto escuro que exista, o mesmo não pode ser atacado enquanto estiver assim a menos que seja por magia, o usuario tambem pode expandir as trevas do local causando uma junção da magia escuridão e da magia pânico (!).
 Só para lembrar que roubar Hades não é uma boa ideia, se bem que ja fizeram isso antes...

Tênis voadores, lanças elétricas e é claro um raio com o poder de uma bomba atômica   


 Estes são os três outros itens mágicos que aparecem no livro e eu resolvi ressaltar, o primeiro é o tênis do deus dos ladrões:

Tênis de Hermes: o tênis que Luke roubou de seu pai, é basicamente um all star com a vantagem vôo, isso devido ao fato de com um comando abrirem asas nele. (Porque sandalia com asas ja tava ultrapassado ne)

Lança elétrica de Ares: Clarisse no livro, uma das filhas de Ares tem uma lança concedida a ela pelo seu pai o deus da guerra (não é o Kratos), que da um bônus de +1 mas é elétrica, a eletricidade causa +2 de dano adicional e o oponente faz um teste de r para evitar ficar um turno paralizado de dor.

O raio mestre de Zeus
 Sim, o tão famoso raio mestre de Zeus, nada mais é do que um cilindro de metal de sessenta centímetros de comprimento, com uma ponta de cada lado qeu ao ser pressionado se transforma em um relâmpago nas mãos do usuário, bem , esse item não e utilizado no livro mas como falam que seu poder de destruição poderia fazer as bombas atômicas pareçerem nada, creio que no mínimo ela deve atacar com 10d6s+100+h+pdf do usuário (acho que esse seria um dano apropiado para essa arma embora seja mega avacalhado).

 E os monstros sempre voltam...
  Mas, o minotauro já morreu a séculos não? e a medusa também concorda? e tantos e tantos outros monstros já morreram então como eles continuam voltando? simples, monstros são imortais :D
 Todo monstro ao ser morto vai para o submundo e pode levar para voltar ao mundo superior (eu não to brincando não, eles são imortais mesmo) de alguns dias a centenas de anos, depende muito da sorte, principalmente da sorte de quem o matou...
 Para ver em quanto tempo um monstro ira ressurgir role 1d6:1: dias; 2: semanas; 3:meses;4:anos;5:decadas; 6:séculos. Após isso role mais um dado para saber em quantos dias, meses anos ou o que tiver caido, o monstro vai voltar. Boa sorte semi deuses, vocês vão precisar...
  

Pósfacio...
 Bem galera, espero que esse material lhes ajude e proporcione boas sessões de jogo, encerro por aqui as postagens sobre o primeiro livro de Percy Jackson, futuramente espero trazer mais material sobre os livros seguintes do mesmo. E é claro, Fiquem com Deus e Fika a dika!! 
 de alguns dos outro itens mágicos que apareçeram, bem, então, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários