A Batalha Máxima de Titãs Devastadores de Mundos(BMTDM Parte 1)

Longe, longe, muito longe da terra. A anos luz de nossa pequena galaxia. Nesse lugar tão distante, existe uma avançada civilização alienígena. O império Koran, comandado pelas 22 casas reais de Koran, sob domínio Líder Supremo, o imperador. Segundo os costumes antigos, que seguem desde a unificação do império, de tempos tem tempos, representantes das doze casas devem lutar a fim de descobrir qual o mais forte, para que esse seja o novo imperador. A batalha sempre acontece num planeta fora do império, e novamente está pra acontecer... prepare-se para...

PODER

Esse é um cenário altamente OVER POWER! Não é aconselhado  para pessoas sensíveis ou de estomago fraco. 

3d&T

Vantagem unica: Koraniano(4 PTs)

Você é da raça Koraniana, muito mais forte que um humano. Você está na escala sugoi, e pode escolher uma casa real.

Kharma

O tempo da unificação do império, o imperador deu aos membros das casas reais o Lakama. Uma substancia que permitiu que os membros do império Koran invoquem uma energia interna chamada Karma. O Karma pode ser usado apenas através de armas especias capazes de colocar a energia pra fora, salvo em poucos casos. Essa substancia teoricamente não existe mais, porem o seu poder é passado hereditariamente. 

Casas Reais

O império tem 22 casas reais, cada uma com suas próprias características.

Jarhad


A muito tempo, existiam duas casas reais a mais: Jerhad e Olrsun. Essas duas casas iniciaram uma guerra entre si por motivos pessoais e acabaram se destruindo. Existem poucos membros desse clã espalhados pelo universo, não sendo mais que 10. 

3D&T

Poder Oculto

Os membros desse clã conseguem usar o Kharma sem nenhum equipamento condutor, assim podem usar a vantagem poder oculto. 

Mirhad


Uma casa subordinada a casa de Jarhad desde a unificação do império. Depois que a família Jarhad foi destruída, os membros da Mirhad empenharam-se em achar e proteger os sobreviventes de sua família soberana.  

3D&T

Bust Genetico

Tocando um membro da casa de Jerhad, um Mirhad pode ativar os seus genes ocultos dando a ele um poder especial. Esse poder varia de pessoa para pessoa. 

Lindwid


A casa de lindwid é maior possuidora de tecnologia. Suas armas são implacáveis e eles são muito inteligentes. Seus membros possuem a peculiaridade de ter uma cabeça de gato. 

 3D&T

Tecnologia avançada

Os membros desse clã recebem a vantagem genialidade e a pericia mecânica completa. 

Aparência peculiar

Os membros desse clã tem a desvantagem monstruoso, por sua cabeça de gato. 

--------------------------------

Essa é a primeira parte da adaptação, espero que gostem. Podem esperar que tem mais. Aloha! 

Comentários