Quarta parte da adaptação falando agora da tão esperada dobra de ar!
Dobra de Ar
Dobra de Ar(2 Pts)
Você é capas de manipular o ar.
Turbulência*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
Você lança uma rajada de ar no oponente com FA= F+H+1d+3. O golpe não causa dano, em vez disso, o inimigo ficará atordoado no próximo turno.
Esfera de ar*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Você pode fazer uma esfera de ar que lhe serve de montaria. Ela lhe concede +2 de habilidade, e pode reduzir a velocidade de uma queda a ponto de não lhe causar dano.
Giro*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Em um giro rápido você cria um movimento de ar ao seu redor fazendo recurar qualquer inimigo com força inferior a 3 e qualquer disparo físico com Pdf inferior a 3.
Onda de ar
Onda de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
gera uma onda de ar que derruba todos os inimigos dentro do alcance a menos que eles passem em um teste de h.
Voo
Custo: 2 PMs
Exigências: Um planador.
Alcance: Pessoal
Você é capas de voar como se tivesse a vantagem voo.
Impacto
Custo: 2 PMs
Exigências: H3
Alcance: Pessoal
Você movimento uma onda de ar caindo sobre os alvos que podem desmaiar se não passarem em um teste de R.
Você movimento uma onda de ar caindo sobre os alvos que podem desmaiar se não passarem em um teste de R.
Prisão de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Prende o inimigo em uma redoma de ar a não ser que ele passe em um teste de F.
Parede de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: H3
Alcance: Pessoal
Você desvia qualquer disparo feito com Pdf menor que 4.
Furacão
Custo: 6 PMs
Exigências: H14
Alcance: Pessoal
Você gera um enorme furacão ao redor de uma área, tendo você como centro. Qualquer disparo ou golpe feito contra o furacão será desviado automaticamente. Qualquer coisa que atinja o furacão será jogado no ar 180m de altura e levará dano normal da queda. Essa técnica pode ser realizada por vários dobradores de ar juntos, o que divide a exigência de H entre eles.
Esvaziar pulmões.
Custo: 2 PMs
Exigências: H5.
Alcance: Pessoal
Você pode tirar o ar dos pulmões de um alvo, que começa a asfixia segundo as regras normais do alpha.
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Então, espero que tenham gostado. Essa foi a ultima postagem sobre dobra, esperem as próximas sobre o mundo e as habilidades especias das dobras. Aloha.
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