Avatar, A lenda do RPG (Parte 4)

Quarta parte da adaptação falando agora da tão esperada dobra de ar!


Dobra de Ar

Dobra de Ar(2 Pts)
Você é capas de manipular o ar.



Turbulência*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
Você lança uma rajada de ar no oponente com FA= F+H+1d+3. O golpe não causa dano, em vez disso, o inimigo ficará atordoado no próximo turno.



Esfera de ar*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Você pode fazer uma esfera de ar que lhe serve de montaria. Ela lhe concede +2 de habilidade, e pode reduzir a velocidade de uma queda a ponto de não lhe causar dano.

Giro*
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Em um giro rápido você cria um movimento de ar ao seu redor fazendo recurar qualquer inimigo com força inferior a 3 e qualquer disparo físico com Pdf inferior a 3.

Onda de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
gera uma onda de ar que derruba todos os inimigos dentro do alcance a menos que eles passem em um teste de h.

Voo 
Custo: 2 PMs
Exigências: Um planador. 
Alcance: Pessoal
Você é capas de voar como se tivesse a vantagem voo.



Impacto
Custo: 2 PMs
Exigências: H3 
Alcance: Pessoal
Você movimento uma onda de ar caindo sobre os alvos que podem desmaiar se não passarem em um teste de R.

Prisão de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pessoal
Prende o inimigo em uma redoma de ar a não ser que ele passe em um teste de F.

Parede de ar
Custo: 2 PMs
Exigências: H3
Alcance: Pessoal
Você desvia qualquer disparo feito com Pdf menor que 4.



Furacão
Custo: 6 PMs
Exigências: H14
Alcance: Pessoal
Você gera um enorme furacão ao redor de uma área, tendo você como centro. Qualquer disparo ou golpe feito contra o furacão será desviado automaticamente. Qualquer coisa que atinja o furacão será jogado no ar 180m de altura e levará dano normal da queda. Essa técnica pode ser realizada por vários dobradores de ar juntos, o que divide a exigência de H entre eles.

Esvaziar pulmões. 
Custo: 2 PMs
Exigências: H5. 
Alcance: Pessoal
Você pode tirar o ar dos pulmões de um alvo, que começa a asfixia segundo as regras normais do alpha.

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Então, espero que tenham gostado. Essa foi a ultima postagem sobre dobra, esperem as próximas sobre o mundo e as habilidades especias das dobras. Aloha. 

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