Avatar, A lenda do RPG (Parte 5)

Aloha pessoal! Nos últimos dias vimos postagens  sobre as quatro dobras do mundo de avatar. Vamos continuar hoje com o resto da adaptação.

Dobras Especiais

Existem duas dobras especiais que eu não citei nas postagens de cada elemento, que são.

Fogo
Combustão(1 PTs)
Você é capaz de lançar raios seme-invisíveis a partir do olho desenhado em sua testa. Quando esse raio atinge qualquer superfície, ele explode com FA= H+Pdf+ 1D6/2 Pms gastos(maximo 10 Pms). Os usuários dessa técnica fazem parte de uma doutrina totalmente a parte de dobra de fogo, e tem como costume obrigatório o terceiro olho desenhado na testa, sem o qual não é possível usa-la.







Terra
Dobra De Lava(2 PTs)
Algumas pessoas são capazes de esquentar extremamente a terra transformando-a em lava. Você pode alterar seu tipo de dano para dano de calor. Você pode aprender as técnicas:















Onda de lava
Custo: 3 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
Uma onda de lava ergue-se e ataca o inimigo com FA= H+PDF+2d6+3.

Shuriken 
Custo: 2 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
Derretendo algumas pedras você cria uma shuriken que você pode controlar a distancia. Lhe concede +5 na FA.

Esferas De Lava
Custo: 3 PMs
Exigências: -
Alcance: Pdf Metros
Você cria 3 esferas de lava que podem ser atiradas nos inimigos. Quando atingem algo explodem causando F+Pdf+1d6+3 de dano. Mais quando explodem espalham detritos que causam 1d6 de dano automático nas pessoas ao redor num raio de 2m, exceto que passem em um teste de H.

---------------------------------------------
Então, aqui acabam definitivamente a parte das dobras. Na próxima postagem veremos o incrível mundo dos espíritos! 

Aloha.




Comentários