Avatar, a lenda do RPG!(Parte 6)

Aloha! Hoje vamos continuar nossa adaptação falando sobre uma das coisas que eu mais gosto em avatar, os espíritos!


O Mundo Dos Espíritos



  O mundo dos espíritos é um mundo paralelo ao nosso, onde vivem os espíritos. Em avatar, existe o conceito de reencarnação. Sendo assim, os espíritos encontrados no mundo espiritual não são de pessoas que morreram, e sim um tipo tolamente diferente de ser.
  Os Espíritos são seres sobrenaturais de forma variada, tem aparências por vezes muito estranha, e sua origem é desconhecida. em muitos casos estão ligados a algum legado(espirito do rio, espirito da floresta, espirito...) mas muitos outros apenas existem. Suas formas variam das mais simples como plantas e insetos, como as maiores como animais enormes. No mundo físico os espíritos só existem em arias selvagens como bosques e pântanos. Uma pessoa pode entrar no mundo espiritual por métodos como mantras, meditações e orações(com a vantagem elo espiritual). Porém, dessa forma só o seu espirito entrou no mundo espiritual, então você é incapaz de dobrar, pois a dobra vem do corpo.



Nos polos norte e sul do mundo, existem dois portais. Esses portais são a unica forma de entrar fisicamente no mundo espiritual.

Cipós espirituais 

Uma especie de cipó que possui uma alta conexão com o mundo espiritual. Um local que possua cipós desses nascendo, atrairá bastante espíritos. Uma pessoa com a vantagem "elo espiritual" pode sentir e ver tudo ao redor da extensão da rede de cipós, ao toca-los e passar em um teste de H.   

Possessão

Espíritos são capasses de possuir humanos e controlar seus corpos, porém sendo muito mais rápidos e fortes que um humano normal. Porém, quando um humano é possuído, na maioria dos casos recebe uma sequela permanente, na forma da desvantagem monstruoso.   

Espíritos Corrompidos



  Ódio, raiva, guerra. Todas essas coisas que desequilibram o mundo, corrompem os espíritos tornando-os espíritos raivosos. Esses espíritos entram em um estado de loucura e passam a tentar destruir qualquer sinal de vida humana.

Purificando Espíritos
Através da dobra de água é possível regenerar um espirito, assim com ose regenera ferimentos, dessa forma purificando-o.

Purificação
Elemento: Água
Custo: 4 PMs
Exigências: H4
Alcance: Pdf Metros
Você faz a água girar em torno do alvo, que em um brilho dourado, purifica o espirito alvo retornando a sua forma original. O espirito alvo fica paralisado durante o processo, porém ele pode fazer um teste de R para escapar.

Elo Espiritual



Elo Espiritual(2 Pt)
Você tem grandes capacidades espirituais afloradas. Você pode meditar, e se passar em um teste de H, pode sair do seu corpo em uma viagem astral. Passando em um teste de H-2, você pode ir para o mundo espiritual. Fora isso, você e capaz de conectar-se as vinhas espirituais, e ver espíritos ocultos. 

O Avatar!



O avatar é o mestre supremo dos quatro elementos. Mais do que isso, ele é a ponte entre o mundo físico e o mundo espiritual. Quando um avatar morre, sua alma reencarna e nasce na próxima nação do ciclo: Terra>Fogo>Ar>Agua.

Avatar (5 Pts)(não aconselhável à jogadores) 

Você nasceu sendo o escolhido para manter o equilíbrio entre as quatro nações. Você tem a capacidade de aprender os quatro elementos, e possui a vantagem elo espiritual. Você tem o dever moral de manter o equilíbrio do mundo, possuindo o "Código de honra da responsabilidade"(Você possui uma responsabilidade que deve ser cumprida.)

------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, essa é provavelmente a penúltima parte da adaptação, esperem pela próxima que cerá a ultima. Opinem, comentem! E até a próxima. Aloha.

Comentários