Avatar, A lenda do RPG!(Parte 7: final)

Aloha! Vamos a unica parte da nossa adaptação falando da politica, geografia, e demais coisas sobre as quatro nações do mundo de de avatar.

As Quatro Nações


Os Nômades Do Ar



  Uma pacifica população de monges que visa se libertar dos bens materiais e alcançar um patamar espiritual superior. Não possuem territórios como as outras nações, possuindo apenas quatro grande templos ao norte do Pólo Sul, ao sul do Reino da Terra e a noroeste da Nação do Fogo, e a outra está ao extremo norte do Reino da Terra.
  Também não possuem nenhum exercito ou organização militar. Pacifistas, ao entrar em combate fazem de tudo para não machucar o inimigo. Os aprendizes não possuem tatuagens, recebendo-as apenas quando tornam-se mestres do ar.

A Nação Do Fogo



   A nação do fogo é um conjunto de ilhas vulcânicas(que lembram o japão do mundo real). É governada pelo Senhor do Fogo, um monarca absoluto que controla o poder político, legislativo e militar. Há um grande culto à personalidade do Senhor do Fogo, como visto nas escolas da Nação, onde há quadros do líder e onde todo dia é cantado um hino em sua homenagem, ou com a construção de estátuas nas cidades do reino.A cor vermelha domina a nação: roupas, casas, e todos os detalhes das ilhas e do pequeno continente são coloridos de tons rúbeos e escarlates.
  Algo que faz parte da cultura da nação do fogo é o Agni Kai. Agni Kai é a junção de duas palavras já existentes: Agni, o deus hindu do fogo e Kai, a palavra japonesa para encontro ou reunião e designa o encontro entre dois seres dominadores de fogo. Mas, não é um duelo qualquer. Para uma luta entre dois dobradores ser um Agni Kai, alguma coisa tem que estar em jogo. Geralmente, essa coisa é a honra. Um Agni Kai precisa ter pessoas assistindo para servirem de testemunhas. Um Agni Kai só acaba quando um adversário queima o outro
   AS características militares da nação do fogo fizeram que que eles se tornassem a nação mais avançada tecnologicamente, possuindo tanques, carros, navios de metal com motor, e até dirigíveis.

A Reino da Terra



  O Reino da Terra é o maior país do mundo em número de população e área territorial. Assim, é um país etnicamente diversificado, com grande variação de costumes entre as diferentes províncias e tribos. Tem também uma grande economia baseada na agricultura e indústria limitada, embora não seja tão poderoso quanto a avançada tecnologicamente Nação do Fogo. Possuem um governo de monarquia. O exercito da terra é o segundo maior do mundo de avatar, ficando apenas atras da nação do fogo.

--------------------------------------------------

Então pessoal, espero que tenham gostado e bom jogo para vocês!

Comentários