Papo de mestre: Mundo pós-apocalíptico!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E trago aqui hoje um pouco sobre mundos pós apocaliptícos!!!!!

O mundo acaba mas os habitantes sobrevivem...


 Todos nós ja devemos ter nos deparado com uma realidade em algum anime, filme ou série que mostrasse um mundo pós apocaliptico. O apocalipse seria o fim do mundo, ou do modo como ele é de uma forma brusca e violenta. O exterminador do futuro a salvação, Afro samurai (embora não se centre no mundo, se centre mais nos conflitos de Afro), The walking dead entre outros nos mostram bem essa realidade. Se o mundo acabar há sobreviventes não?  Não existe mais lei, ordem ou escrupulos, o antigo mundo está morto e com o mesmo os seus valores...

O dia em que o mundo parou

 Para se haver um apocalipse, tem que se haver uma causa para o mesmo é claro. O apocalipse pode ter sido lento no decorrer dos anos ou pode ter sido de uma vez só, em questão de um dia, horas ou até minutos, o que importa é que algo incrivelmente grande teve de acontecer para fazer o mundo chegar ao fim.
 Pode ser que no decorrer dos anos a fome e o desemprego se alastrou levando ao caos total, pode ter sido a escassez de água, a poluição, o aquecimento global que fez com que as geleiras derretessem inundando todo traço de civilização ou algo mais rapido.
 Como um evento mais rapido poderiamos ter uma guerra nuclear, o ataque de algum monstro incontivel como o tarrasque, uma erupção de um super vulcão, uma erupção solar ou até mesmo um apocalipse zumbi ou a boa e velha rebelião das maquinas da Skynet.

Pós apocalipse

 Geralmente após uma catastrofe que gere o apocalipse a população do mundo é drasticamente reduzida, se existe um governo ele irá oprimir o povo e não hesitará em fazer de tudo para se reerguer, se os habitantes lutam contra ele? serão considerados por muitos a resistência, mas por outros como uma ameaça.
  Água?Comida? é tempo de excassez amigo, é tempo de lutar por cada pedaço de pão e cantil de água, é tempo de matar da sua própia espécie para conseguir comida. Os habitantes foram convertidos em verdadeiros animais.

O mundo tenta se reerguer


  Embora a triste condição que o mundo foi reduzido, ainda há pessoas que acreditam em tempos melhores, que sorriem a cada planta nova que nasce e a cada vitória se sentem mais alegres, são tempos dificeis ninguem pode negar, mas a humanidade sempre continua lutando.

Pósfacio

 Bem galera, espero que vocês tenham gostado e que ela possa-lhes ajudar a criar seus própios cenários pós apocalipticos. Bem, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários