Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 1: Batman!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje começo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!
E pra começar, Batman...


 Filho de uma rica familia da caótica cidade de Gotham City, Bruce viu seus pais serem assassinados na sua frente na saida de uma sessão de cinema, isso com o passar dos anos criou um desejo de vingança em Bruce e logo mais de justiça. o desejo de fazer algo para que ninguem mais precise passar pelo que passou. Mas como fazer isso sem poder nenhum?

Heróis não nascem, são criados






 Bruce então começou a vagar pelo mundo aprendendo diversas habilidades que pudesse usar pelo seu proposito, e acumulou uma vasta gama de conhecimentos, desde leitura labial, a linguas diferentes, codigos, treinou com os melhores detetives se tornando posteriormente o melhor detetive, além de 126 artes marciais, entre outros estilos e afins.



 Para termos de regras, o batman possui genialidade e memória expansiva, alem de tambem por ter aprendido em média 126 estilos de arte marciais, ter mais de três pontos na distribuição de seus atributos.

Se equipando


 De volta a Gotham city, Bruce criou seu uniforme inspirando-se na criatura que tinha mais medo, o morcego, e já que tinha dinheiro (vantagem riqueza) usou de seus recursos e da brilhante mente de Lucius Fox, para criar toda uma gama de batjatos, batcópteros, batrangs, cinto de ultilidades, mecha (sim, acredite o batman tem um mecha), batmotos, roupa antichamas e mais um bilhão de aparatos.



 Em termos de regras, o batman possui uma vantagem que ironicamente eu vou chamar de I am batman! (kkkkkkkkk) ela custa 3 pontos, mas permite que o mesmo possa criar aparatos que possam simular qualquer magia do alpha (ou vantagem, mas para vantagem o custo de cada uma é discutivel com o mestre) ( :o) com o mesmo custo de pms da mesma.

 Nota: é preciso que ele ou Lucius Fox trabalhem um tempo x para criar tais aparatos, uma hora para cada dez pms que a mesma custe, no minimo uma hora, e o batman só pode copiar magias que tenha pms para usar.

Desvantagens


 Sim, o batman é overpower, já bateu no superman mas tambem tem ideais de ferro e raramente os trais, tem um código de honra que não o permite matar numca! (salvo em uma rara ocasião quando mata Darkside). Além disso o batman tem protegido indefeso com Gotham!! (hehe :D ) isso mesmo, sempre que a cidade estiver em perigo o batman sofrerá os efeitos da desvantagen protegido indefeso, e pra acabar de ferrar ainda tem a desvantagem devoção: combater ao crime.


 Eu sei irmão, também acho que ele é rico e doido. :)

 Entretanto, o batman não obedece a lei, invasão de domicilio, tortura psicológica entre outros o que faz ele ter a desvantagem má fama.

Ficha

 Mas sem mais delongas, ai está a ficha do cruzado emcapuzado, o BATMAN!!

Batman



F
H3
A
R
PDF2

PVS-20
PMS-20

 Vantagens & desvantagens

Genialidade, riqueza, memória expandida, i am batman;
má fama, código de honra, protegido indefeso (gotham), devoção (combater o crime).

Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha do meu super herói favorito do universo DC, e espero logo mais trazer a ficha do Ciborgue. Entao Fiquem com Deus e Fika a dika!! 


Comentários

  1. Excelente a ficha do Homem Morcego. Eu gostaria se possível que postasse a ficha do Darkseid, Vovó Bondade, As Fúrias de Apokolips e os Parademônios, além da ficha do Doomsday e do Sindicato do Crime versão Liga da Justiça Crise em duas Terras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário