Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 2: Ciborgue!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!

Victor Stone!


  Victor, filho dos cientistas Silas e Elionore Stone, se tornou jogador de futebol americano, entretanto teve parte do corpo danificada devido a uma explosão o que forçou a tentativa desesperada para salvar seu filho, a transformação (auxiliada meio que sem querer pela tecnologia de Dark Side, como mostrado em liga da justiça: guerra) do mesmo em um meio homem meio maquina. E assim nascia o Ciborgue...

Não importa quem eu sou, importa o que eu faço



  Após se tornar o ciborgue, Victor passou parte de seu tempo nos jovens titãs e parte na liga da justiça. O cerébro do mesmo foi transformado num computador quântico, e ele dispõe das vantagens, genialidade e  memória expandida. Além disso possui a vantagem vôo devido a seus foguetes nas costas e um canhão laser embutido no braço (heheheh :D ).

Desvantagens

 
 O ciborgue entretanto tem a desvantagem monstruoso(atenção, ele tem monstruoso devido a suas partes robóticas, o que pode causar medo em certas pessoas que não o viram na tv salvando o mundo apenas), e maldição (marcado).
 Victor teve de largar sua carreira esportiva, e é um tanto solitário, ainda anseia pelo amor dos seus pais e por um novo objetivo.


Ficha

E ai esta a ficha dele:

Ciborgue


F3
H3
A3
R4
PDF3

PVS-20
PMS-20

 Vantagens & desvantagens

Genialidade,  memória expandida, vôo;
monstruoso, maldição (marcado)

Cerebro tecnologico (1p)-Pelo fato do cerebro do ciborgue ser um super computador e seu corpo uma máquina, em qualquer teste de se conectar, analisar ou invadir algum firewall a dificuldade decai em um grau (de dificil pra medio, de medio pra facil...).
 
Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha desse ótimo super herói da liga da justiça, espereo na próxima lhes trazer a ficha do Flash! Entao Fiquem com Deus e Fika a dika!! 

Comentários