Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 3: Flash!!


  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!


Barry Allen



 O jovem Barry Allen ainda criança teve que encarar o assassinato da mãe, o assassino numca foi encontrado. Obcecado, Barry se tornou um cientista Forense, dauqueles que sempre se esforçava ao máximo para resolver todos os casos, mas um acidente envolvendo um raio mudou sua vida drasticamente, um acidente que lhe deu poderes além do pensamento de qualquer um...

Mais rápido que uma bala



 Barry se tornou assim o flash, sua super velocidade lhe possibilita quebrar a barreira do som, da luz e até do tempo ( !!), além de lhe proporcionar intangibilidade ( :D ).
 Em termos de regras não encontrei uma vantagem que pudesse representar o poder do Flash, então o que eu fiz? eu criei uma:

Super velocidade (3pts)- O Flash pode gastar 1 pm para aumentar mais 1 em sua velocidade, não há limite de o quanto ele possa aumentá-la, exceto o de quando seus pms acabarem é claro. O Flash poderá sustentar essa velocidade por até sua R em turnos (fora de um combate, seriam minutos ou até horas, depende do mestre), após isso ele começará a fazer testes de R para evitar ficar cansado demais para correr, e ter que descansar sua R em turnos para poder usar de novo. A sua H ultrapassar 10, o Flash poderá ficar intangivel e ao atingir 20, o mesmo pode voltar 1 minuto no tempo, qualquer valor acima de um minuto fará com que o mesmo perca a memória a curto prazo após realizar uma ação.


Ficha

 E ai está a ficha do velocista: Flash!!

Flash





F0
H2
A0
R2
PDF0

PVS-10
PMS-10

 Vantagens & desvantagens

super velocidade, pm extra (x2);
código de honra dos heróis, assombrado(morte da mãe).

Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha desse ótimo herói da liga da justiça e na próxima postagem espero trazer a ficha do Aquaman!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!








Comentários

  1. Yarles, acho que essa mecanica de super-velocidade fica pouco funcional e deixa o Flash mais fraco do que ele realmente é. Você poderia tê-lo simulado usando um valor alto de Habilidade. Ou mesmo com o Kit Velocista do Manual do Aventureiro de Megacity. No mais , continue com as suas adaptações, estou acompanhando seu blog e achando muito legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário