Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 4: Aquaman!!




  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!
Arthur Curry



  Arthur Curry foi lançado fora de Atlântida ainda sendo um bebê, e viveu por boa parte de sua vida achando ser um. Mas ao crescer os atlantianos vieram em sua procura, não apenas o reafirmando como um atlantiano, mas como seu legítimo rei...

E o atlantiano se tornou rei


  Os atlantianos vivem em constante guerra contra nós, o povo da superfície, e por isso mesmo que Arthur decidiu atuar não só como um rei, mas também como um mediador, tanto um habitante da superfície quanto um atlantiano.

 Arthur possui uma grande gama de poderes, entre eles, super força (justificado por apenas alguns pontos a mais que o normal no atributo ;) ), uma armadura natural (também justificada por alguns pontos no atributo armadura), entretanto:
Senhor dos mares(2pts)- Aquaman possui o controle sobre toda e qualquer vida marinha ( :D), em termos de regra Arthur pode controlar mentalmente desde microorganismos presentes na água, a golfinhos, tubarões, polvos, baleias e ate monstros marinhos! Exceto atlantianos é claro, Arthur pode chamar mentalmente apoio de criaturas marinhas ou controlar mentalmente qualquer criatura marinha nos arredores.
 E Aquaman ainda possui a vantagem única:
Atlantiano(1pt)-  O povo atlantiano possui a perícia nadar de graça, e a capacidade de respirar de baixo d'água normalmente. Os atlantianos ainda recebem a especialização da perícia idiomas: idioma marinho.

Ficha

E ai esta a ficha do senhor dos mares, Aquaman!!
 
Aquaman



F3
H3
A3
R4
PDF0

PVS-20
PMS-20

 Vantagens & desvantagens

senhor dos mares, atlantiano;
nova desvantagem: mediador politico(-1pt)-frequentemente Aquaman precisa mediar conflitos entre os atlantianos e o povo da superfície para evitar uma guerra.

Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha do Aquaman, o rei de Atlântida. Entao Fiquem com Deus e Fika a dika

Comentários