Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 5: Mulher Maravilha!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!


Diana, a princesa das amazonas





  Steve Trevor, um piloto do exercito acaba caindo numa isolada e remota ilha, o que ele achou lá foi o grandioso império das amazonas, guerreiras bem treinadas para o combate. E a princesa delas, Diana, ganhou o direito de acompanhá-lo ao mundo exterior. Nascia ai uma verdadeira heroina, nascia ai a mulher maravilha...

Rumo a vitória!!



  Diana é uma heroina que em boa parte do seu tempo quando não está treinando suas habilidades, esta em alguma missão heroica ou então tentando criar acordos entre o seu povo e o nosso mundo, o "mundo dos homens" como as amazonas chamam, e Diana está equipada, muuuiiito bem equipada.


  Pra começar Diana possui dois braceletes que vão muito além de ser a prova de balas, já que a mesma defende de balas a lasers com as mesmas (a pulseira tambem da a vantagem deflexão já que também devolve os ataques) ,  ainda possui uma espada e um escudo que nem sempre usa a deixando mais na ilha das amazonas. Ela ainda conta com o tão famoso laço da verdade, toda pessoa que for pega por esse laço é obrigada a responder qualquer pergunta que a mesma fizer, sem teste de R.


 Além de contar com isso, a mesma ainda possui um jato que pode ficar invisivel ( :D). Não bastasse todos esses equipamentos, a princesa amazona ainda conta com sua superforça, super velocidade, super resistência... etc. e a habilidade de voar.

Ficha

  E ai está, a ficha da Mulher maravilha!

Mulher maravilha






F4
H4
A3
R5
PDF0

PVS-25
PMS-25

 Vantagens & desvantagens

Vôo, diplomacia, boa fama, armas magicas (laço da verdade, pulseira, jato)


nova desvantagem: mediador politico(-1pt)-frequentemente Aquaman precisa mediar conflitos entre as guerreiras da ilha das amazonas e o mundo dos homens para evitar uma guerra.
 


Código de honra das amazonas, porque não usei : bem o código de honra das amazonas original é : "Código de Honra das Amazonas (-1): Jamais ser aceitar ajuda de um homem em qualquer ocasião." como bem sabemos, Diana não age exatamente assim. 
 

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha de uma das maiores heroinas do universo DC, e logo mais espero trazer a ficha de SHAZAM!!! Entao Fiquem com Deus e Fika a dika!! 







Comentários