Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 6: Shazam!!



  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!

Billy Batson


 Billy Batson era o filho adotivo da familia, mas ele numca ligou muito, na verdade ele mantia todos a sua volta emocionalmente distantes, ele apenas queria crescer, completar 18 anos e começar a poder cuidar de seu propio nariz, mas tudo isso mudou quando ele conheceu um velho... um velho que lhe ensinou uma palavra muito especial:

SHAZAM!!!





  Ao proferir essas palavras, Billy se transforma em adulto, e tambem erda nessa forma os poderes dos deuses, ganhando: o gênio de Salomão, a força do Hércules, a vontade inquebrantável de Atlas, as explosões dos raios de Zeus, o poder de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.
 
 Em termos de regras, Billy tem a vantagem forma alternativa, e o mesmo gastou uma porrada de pontos absurda nela, porque já vi o Shazam rivalizar com a mulher maravilha, Dark side e não duvido que pudesse bater de frente com o Super man, o mesmo entretanto ainda age como uma criança que é, por isso é cheio de girias (o que e bem legal) e tem dificuldade em seguir planos (fora cantar de vez em quando a mulher maravilha).
 

Ficha

 E sobre a ficha dele só tenho a dizer uma coisa: SHAZAM!!!

Shazam




F4
H4
A3
R5
PDF4

PVS-20
PMS-20

 Vantagens & desvantagens

Forma alternativa, Vôo, sentidos aguçados(audição);
Desvantagem ponto fraco(especial): Shazam tem uma péssima desvantagem, ao dizer shazam estando transformado, libera uma grande quantidade de energia numa explosão elétrica (cai literalmente um raio em cima dele) que causa a todos num raio de 3 metros 4 d6s de dano ignorando a armadura, parece bom, mas apos fazer isso o mesmo volta a ser criança, só podendo voltar a usar sua forma alternativa em no minimo 3d6s de turnos, (ou mais se estiver muito fraco, deixo a caso do mestre)



 Super poder:

Shazam erda os raios de zeus, em termos de regra seus ataques de PDF são elétricos e o mesmo pode executar a magia enxame de trovões como se fosse um super poder:
 Enxame de Trovões: 1 PT, 4 PM’s, H+2D, Ignora Armadura,


Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha de um dos meus heróis favpritos da liga da justiça, e na próxima espero trazer: SUPERMAN!! Entao Fiquem com Deus e Fika a dika!! 








Comentários