Universo DC: Liga da Justiça para o 3d&T Alpha!!!! Parte 8: Superman!!



  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje trago a ultima parte da adaptação das fichas desses ótimos personagens que juntos formam a liga da justiça para o 3d&T Alpha!!

Kal el, ou seria Clark kent?


 O planeta kripton morreu, mas antes de sua total destruição, um casal enviou seu filho, Ka El, para a um pacato planetazinho chamado terra. O bebê caiu próximo a residência de um casal de agricultores, que o adotaram e o renomearam de Clark Kent.

 Clark cresceu e devido a nosso sol ser um sol amarelo, os poderes do kriptoniano começaram a aflorar, ele notou que era mais rapido, mais forte e que sabia voar entre outras coisas, Clark ao se tornar adulto começou a trabalhar num jornal chamado Planeta Diário, e seus pais adotivos contaram sua origem, Clark então decidiu o que devia fazer, proteger o nosso mundo, usar seus poderes para o bem, e decidiu quem iria ser, ele seria o SUPERMAN!!

É um avião? Um passáro? Não, é o Superman!!




 Clark Kent é um kriptoniano, e a influência do nosso sol em seu organismo o da superpoderes, entre eles ele é super rapido, super forte, super resitente, fora que tem os sentidos bem aguçados, e ainda conta com visão de calor, raios lasers que podem ser disparados pelos olhos e o super sopro.

 Entretanto Clark tenta ser bem certo em suas ações , evita matar, evita machucar pessoas, e é muuiiito certinho no jeito de agir, tentando não ser antiético, imoral e um de seus grandes defeitos e por vezes acreditar muito nas pessoas ( fato que as vezes é explorado pelos seus inimigos).

 Tem uma queda por uma reporter chamda Louis Lane e fora ela, a mulher maravilha, tendo como melhor amigo o batman, éee maluco, o filme ta vindo ai (uhuuu!!)

Ficha

 E ai está a ficha do homem de aço, o SUPERMAN!!

Super man


F2+3
H5
A3+1
R6
PDF4(calor e frio/ o laser pelos olhose a visão de calor e o super sopro)

PVS-30
PMS-30

 Vantagens & desvantagens

Código de Honra :Combate, Heróis e Honestidade (-3)
Kryptoniano: F+3, A+1, Adaptador, Armadura Extra / Elétrico, Fogo e Frio, Sentidos Especiais / Audição, Infravisão, Raio-X e Visão, Vôo (1) e Vulnerabilidade / Kryptonita e Magia,

Poder oculto: Isso explicaria o porque de as vezes o super fazer umas coisas pra la de avacalhadas e o porque do mesmo em certos momentos conseguir acompnhar o Flahs (:D).




Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado dessa serie de fichas desses grandes herois que formam a liga da justiça, sei que a liga tem muitos mais heróis mas preferi trazer apenas os que de acordo com os novos 52 formaram a liga no inicio, espero mais adiante trazer a ficha dos seus antagonistas,hehehe e é claro a adaptação do segundo livro de Percy Jackson: o mar de monstros. Entao Fiquem com Deus e Fika a dika!! 










Comentários

  1. Só uma pequena correção: o planeta se chama KRYPTON (com "Y") e seus habitantes eram os KrYptonianos.; e quando Kal-El chegou à Terra, seus pais lhe deram o nome de Clark Kent, não o renomearam, mais tarde ele descobriu sua herança kryptoniana e também seu nome de origem devido a seus pais na Terra revelarem que ele chegou numa nave espacial.
    Tudo bem que com os Novos 52 isso tudo pode ter mudado... XD.

    ResponderExcluir
  2. opa muito bom cara...
    uma visão do homem de aço sem apela-lo mais do que ele ja é apelão, rss!
    com todo respeito é claro!
    Sempre vejo o SH com 15 força, 10 de habilidade, pontos e mais pontos sem muito nexo, até pq 5 de habilidade da pra fazer muita coisa.
    parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário