Bizarras Aventuras Para Sua Mesa! (Parte 1)

Aloha! A adaptação de hoje vem de um anime que na minha lista é o segundo melhor que eu já (Perdendo apenas para Katekyo Hitman Reborn). Estou falando do fabuloso, incrível, fantástico, bizarro: Jojo's Bizarre Adventure! Esse é nome do mangá que deu origem as animes jojo no kimyou na bouken e JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders. Essa adaptação vai tratar da primeira serie: jojo no kimyou na bouken!



Eu aconselho a quem ficar interessado que assista o anime, mais ai vai uma sinopse breve: A família Joestar, uma das mais tradicionais e ricas famílias do mundo, acaba adotando o jovem Dio Brando, um garoto que possui um passado no mínimo misterioso. Porém os anos vão passando e Jonathan Joestar, o filho do patriarca da família, percebe que Dio não é quem todos pensavam que era. A partir daí começam incríveis batalhas envolvendo todos os Joestar e as “bizarras” criaturas que começam a aparecer em seus caminhos.

Nessa primeira parte da adaptação falarei sobre o motivo de todas essas lutas, os terríveis vampiros!

A Mascara De Pedra 


A mascara de pedra é um artefato muito antigo oriundo das velhas piramides astecas. Sua origem é desconhecia, e seus segredos conhecidos por pouquíssimas pessoas nesse mundo. Essa mascara de pedra aparentemente normal revela seu proposito quando entra em contato com sangue, liberando de sua parte traseira uma serie de "tentáculos" de pedra, que perfuram o cranio do usuário atingindo seu cérebro, liberando uma luz e logo soltando-se. Uma vez alvo da mascara de pedra o usuário abandonara para sempre sua humanidade, tornando-se um vampiro!

Vampiro (2 Pts)



Você usou a mascara de pedra, e agora não é mais humano. você ganha +3 em todos os seus atributos, e a vantagem regeneração. Você no entanto não pode regenerar membros inteiros se esses forem separados de você, devendo junta-los para poder regenerar-se. Mesmo sendo virtualmente imortal e podendo mover membros amputados, destruição do seu celebro irá deixar seu corpo inerte imediatamente, não podendo mover o resto do corpo ou regenerar-se. Mesmo com esses poderes fabulosos, a exposição ao sol pode lhe causar danos terríveis. Quando exposto a luz ultra violeta você recebe 1d de dano por segundo.

Crias

Um vampiro pode transformar outras pessoas em vampiro, esses porem terão um sentimento de servidão eterna e obediência ao seu criador até que este morra.

Poder Especial(1 Pt)
No mundo de Jojo's Bizarre Adventure os vampiros podem ter poderes inacreditáveis e únicos. Essa vantagem lhe permite usar uma magia do alpha, desde que você possa explicar logicamente o funcionamento desta nos eu personagem. Para usar tal poder a magia escolhida não pode ter custo superior a sua Hx5.
--------------------------------
Então, espero que tenham gostado. Na próxima adaptação eu falarei sobre Hamon, A onda! Aloha!


Comentários