Percy jackson e o mar de monstros para o 3d&T Alpha- parte 2!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de voltapara vocês!! E hoje trago a segunda parte da adaptação do segundo livro da saga Percy Jackson!!

 Bem vindos ao mar de monstros




  O mar de monstros, este é o mar em que os heróis tiveram de atravessar para viver as suas façanhas, e assim como os olimpianos mudam de local com o tempo, o mar de monstros também muda, nós mortais até demos um nome a ele, costumamos chama-lo de triângulo das bermudas.

Caribids e Scylla


 E é claro que este grande mar, deve ter grandes guardiões, e são esses Caribdis e Scylla. Pra começo de conversa não da pra contorna-los, eles simplesmente vão reaparecer novamente na frente de quem quer que tente entrar neste mar.

 Ambos ficam um quase ao lado do outro, e o único jeito de passar é velejando entre eles. Caribids em aparência é uma enorme boca repleta de arcadas de dentes pontiagudos que se encontra submersa, sugando toda a agua num raio de quilômetros e depois a expelindo em movimentos repetidos, fora que usa aparelho. Em termos de regras, a mesma se assemelha a um buraco negro. Qualquer alvo que se aproximar a pelo menos de 500 metros dela, é puxado para 300 metros e em seguida empurrado para 400; quem estiver a 400 e puxado para 200 e empurrado em seguida para 300; quem esta a 300 e puxado para 100 e logo em seguida é empurrado para 200; quem esta a 200 é puxado para 50 e empurrado para 100; quem está a 100 é puxado para 25 e empurrado para 50 e quem está a 50 é puxado pra dentro da boca do monstro e é engolido. Cada ato de empurrar e puxar de Caribids leva um turno.


 A força com que o mesmo é empurrado e puxado vai de 500 m: 1 de força; 400 m: 2 de força; 300 m: 3 de força; 200 m: 4 de força; 100 m: 5 de força e 50 m: 6 de força. Caso passe num teste de f menos a f de Caribids, a embarcação ou nadador (vai saber né) o nadador consegue se manter no mesmo lugar e com mais um teste bem sucedido, tentar se afastar dela, ou passar ao seu lado, quanto a Scilla...

 Se eu em me lembro no alto de uns rochedos reside Scylla, e o rochedo é alto pra caramba e amplo demais pra ser destruído a menos que você teja com alguma arma tipo o raio de Zeus, Scylla tem varias cabeças reptilianas amarronzadas que atacam qualquer um que chegue muito perto, elas sempre atacam de surpresa e são muito rápidas, ao atacarem elas erguem as suas vitimas para serem devoradas, a vitima que foi pega antes de ser comida pode ter direito a uma ultima ação que pode ser um ataque a Scilla ou um teste para se soltar de F, caso passe no teste Scilla o soltará e caso receba dano também (qualquer ataque com Fa superior ou igual a dez a fará solta-lo).


 No mar de  monstros esses dois monstros aparecem em sua entrada um ao lado do outro com apenas uma pequena brecha para se entrar entre os dois.



Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima postagem sobre o Percy vamos falar de mais alguns perigos do Mar de monstros, como as sereias e  Circe. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários