Star Wars 3D&T Alpha

Aloha! Hoje eu vou trazer a adaptação de um cenário muito conhecido, Star Wars!
----------------------------------------------------

Historia



     A desordem reina na República Galáctica. A taxação de rotas de comércio para sistemas afastados está em disputa.Esperando resolver o problema realizando um bloqueio com naves de guerra, a gananciosa Federação de Comércio parou toda a remessa de mercadorias para o pequeno planeta de Naboo.
     Enquanto o congresso da República continuava a debater longamente sobre esta sucessão de acontecimentos, o Chanceler Supremo enviou secretamente dois Cavaleiros Jedi, os guardiões da paz e justiça na galáxia, para resolver o conflito....

  

Os Jedi(Kit)


Papel De Combate: Atacante
Exigências: Mentor, Arma magica(sabre de luz), Código de honra do herói. 
Os Cavaleiros Jedi são uma ordem de indivíduos que tinham a habilidade de tocar e trabalhar em conjunto com a Força, afastando seu Lado Negro. A ordem começou dezenas de milhares de anos antes da ascensão do Império Galáctico. Da mesma forma, o planeta natal da ordem é desconhecida.

sabido, contudo, que os melhores e mais sábios filósofos, religiosos e guerreiros reuniram-se em um único mundo muito tempo atrás para discutir suas descobertas envolvendo a enigmática, mística Força, e que a concentração desses esforços por fim levaram ao desenvolvimento da Ordem dos Jedi.

Inicialmente os Jedi formavam uma ordem contemplativa. Ao longo do tempo, contudo, a ordem assumiu um papel mais ativo e direto em assuntos da galáxia, por fim se centralizando em Coruscant no final da catastrófica Batalha de Ruusan.
"Por mais de mil gerações, os Cavaleiros Jedi foram os guardiões da paz e da justiça na Velha República. Antes dos tempos sombrios. Antes do Império." — Obi-Wan Kenobi
Poderes concedidos: Ao adquirir o kit um jedi pode escolher um desses poderes, podendo comprar outros posterior mente por 1. 
  • Force Punch: O usuário pode gastar 1 PM para realizar um ataque a distancia usando sua força de ataque normal.
  • Queda Lenta: Você pode gastar 1 PM para receber o dano minimo da queda. 
  • Salto: Você pode gastar 1 PM para saltar com habilidade x2
---------------------------------------------

Então galera, é isso. Esperem a próxima parte da adaptação, sobre o lado negro e os sith! Aloha.  

Comentários