Star Wars Para 3D&T alpha (Parte 2)

Aloha! Na ultima parte dessa adaptação vimos os Jedi, representantes da luz na galaxia. No entanto, o que seria a luz sem as sombras?

O Lado Negro  

Quando um Jedi começa a usar ódio e vingança como combustível para seu poder, passa a dominar uma força muito maior, porém ao custo de um caminho sem volta. Qualquer um capaz de usar a força pode usar as magias do alpha "exame de trovões e asfixia" como técnicas da força, e sem custo. Porém cada vez que utilizar uma dessas técnicas receberá um ponto de corrupção. Quando um personagem tiver mais pontos de corrupção do que o dobro de sua R ele deve fazer um teste de R. Casso passe, perderá um ponto de corrupção. Casso não passe, estará perdido para sempre nas trevas e perderá seu personagem, que agora, é totalmente maligno. O personagem no lado negro continua ganhando pontos de corrução, e quando ele tiver mais pontos de corrupção que a sua Rx5, receberá a desvantagem monstruoso. 

Os Sith 

Há milhares de anos atrás, quando as grandes nove naves-pirâmides (conhecidas como Tho-Yor) se espalharam pela galáxia em busca de raças sensitivas à Força com intuito de leva-las ao planeta Tython para se reunirem e discutirem sobre a Força, uma dessas raças experimentou os poderes de Bogan, precursor do chamado Lado Sombrio da Força, esta raça também foi logo conhecida por sua malícia e ambição extrema pelo poder: seu nome era Sith. Eles travaram então uma batalha pelo domínio total da Força contra a recém formada Ordem Je'daii, na conhecida "Guerra da Força". Das cinzas desta grande guerra, a Ordem Jedi nasceu e cresceu pela galáxia, enquanto muitos Sith foram humilhados e retornaram a seu planeta natal com sede de vingança, formando um império cruel, hostil e malévolo.




---------------------------------------------------------------------------------

Então é isso pessoal, espero que aproveitem a adaptação nas suas messas, e bom jogo! Aloha.

Comentários